A espera acabou. Após vários dias de grande expectativa, a produção do show de gravação do novo EP visual do sanfoneiro e cantor Sérgio do Forró anunciou oficialmente os nomes dos convidados especiais que irão dividir o palco com o artista.
O evento acontecerá nesta quinta-feira (7) e promete ser um marco na carreira de Sérgio. Entre os nomes confirmados estão Fabinho Testado, Iguinho e Lulinha, Tarcísio do Acordeon, Delmiro Barros, Túlio Duarte, Jadson Araújo e Edson Lima, da banda Limão com Mel – artistas que representam a força e a diversidade do forró.
Por se tratar de uma gravação audiovisual, o evento será reservado para convidados e profissionais da imprensa que acompanham a trajetória do artista ao longo dos anos. Afinal, são 56 anos levando forró e muita alegria para os amantes do forró.
A proposta é garantir uma produção de alta qualidade, à altura desse novo momento na carreira de Sérgio do Forró. Para o público em geral, a boa notícia é que o cantor já promete uma série de shows de lançamento ainda no mês de junho, levando ao palco toda a energia e emoção desse novo projeto.


