Divulgado resultado final de seleção simplificada para profissionais que atuarão nas escolas da rede municipal e no Programa Nova Semente

0
Alunos da rede municipal de ensino de Petrolina. (Foto: Divulgação)

Foi divulgado na quinta-feira (28/02) o resultado final da seleção pública simplificada promovida pela Prefeitura de Petrolina, para contratação temporária de profissionais que atuarão nas escolas da rede municipal e no Programa Nova Semente. A relação de aprovados pode ser conferida através do site do Instituto de Administração e Tecnologia (www.admtec.org.br).

O edital previa a contratação de Auxiliar de cozinha (98); Auxiliar de limpeza (134); Barqueiro de transporte escolar (7) e Motorista de ônibus e micro-ônibus (10); Agente de Apoio Escolar (7); Assistente Administrativo (45) e Assistente Educacional Infantil (244). Ao todo foram ofertadas mais de 545 vagas, além do cadastro reserva.

A seleção foi realizada em única etapa, através de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados serão convocados pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes para contratação, em regime temporário, em 12 meses, prorrogável por igual período, conforme Lei municipal de nº 1062/01, de 13 de julho de 2001.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome