Dividindo o palanque

por Carlos Britto // 12 de julho de 2016 às 16:00

odacy e adalberto com lula

Ex-aliados, os deputados Odacy Amorim (PT) e Adalberto Cavalcanti (PTB) – ambos pré-candidatos a prefeito de Petrolina – dividiram na noite de ontem (11) o mesmo palanque do ato público em defesa da democracia, promovido pela Frente Brasil Popular no Centro da cidade.

Adalberto estava tão à vontade ao lado do principal convidado do evento, o ex-presidente Lula, que até parecia que era do PT. E ainda achou ruim porque não o deixaram discursar. Quem deve ter gostado foi Odacy, a única liderança política de Petrolina que falou durante o ato público.

Dividindo o palanque

  1. Guga disse:

    Abraço de afogado !!!

  2. Maria do Socorro - a legítima disse:

    A recessão está empurrando cada vez mais brasileiros para a pobreza. No primeiro trimestre deste ano, o número de trabalhadores que ganham menos de um salário mínimo (R$ 880), chegou a 23,4% da população economicamente ativa (PEA). Em 2012, eram 19,4%. Mas não é só isso: todas as faixas de pobreza inflaram desde então. Isso significa que a crise econômica e o desemprego jogaram na informalidade um em cada quatro trabalhadores brasileiros.
    O professor da Universidade de São Paulo Rodolfo Hoffmann, autor do estudo, explicou que, como no emprego formal não é permitido pagar menos do que o mínimo, a não ser para estagiários ou em jornada de meio turno, os dados apurados pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio Contínua (Pnad) mostram que mais brasileiros estão vivendo de bicos.
    Isso é PT!!!

    1. Cego às avessas disse:

      Quando Maria do Socorro comprou seu carrinho novo, 4 portas, completo; ou sua geladeira duplex com redução de IPI, ou sua casinha de 150 mil reais com taxas de financiamento abaixo do praticado pelo mercado, tudo pago pelo tesouro, tenho certeza que ela não reclamava do PT! Portanto não fale em crise, trabalhe!

  3. marianinha disse:

    Chupa corone Adalberto, PTrouxa. Que nojo

  4. GILVAN disse:

    QUE NOJO TO COM VONTADE DE VOMITAR, saco de gato, barriga feia da porra essa de Adalberto.

  5. Magno Martins Pereira disse:

    Adalberto doido é do PT? ou está seguindo Odacy para tentar confiscar seus votos? É não. É porque tem cara de madeira e procedimento de louco mesmo, ambicioso. Está pensando que aquí em Petrolina, a população não é politizada como lá em Afrânio, que dita em quem os eleitores vão votar, e outra, Petrolina tem memória, não irá nunca deixar esse tipo governar nossa cidade. Deus que nos livre desse traste!!!

    1. Cego às avessas disse:

      A oligarquia Coelho pode tremer nas bases com Adalberto na disputa, afinal Adalberto teve mais votos que Fernandinho e Gonzaga nas eleições de 2014. Sem mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários