Dívida do SAAE é impagável, afirma prefeito Isaac

por Carlos Britto // 18 de julho de 2011 às 12:33

Uma das justificativas da Prefeitura de Juazeiro para a demora em regularizar as contas do município deve-se, segundo o prefeito Isaac Carvalho, à dívida do saneamento e à dívida do SAAE com instituições como a Caixa Econômica Federal e o INSS.

Segundo Isaac, “o SAAE foi sucateado pelas gestões anteriores e já conseguimos fazer um investimento de R$5 milhões com recursos próprios. Procuramos administrar com cuidado porque, atualmente, o município paga a dívida do saneamento e o SAAE paga o débito do custeio dele com energia e fornecedores, também deixados pelas antigas gestões. Já foi feito um pedido de revisão de dívida judicialmente, pois administrativamente nao é possível. O valor é descontado em conta, mas, no momento, a dívida é impagável”, esclareceu.

Dívida do SAAE é impagável, afirma prefeito Isaac

  1. galdino disse:

    Chama a Embasa, Isaac

  2. olha aí onde dá... disse:

    Este é o futuro já anunciado da empresa tão sonhada por Julio Lossio, a Águas de Petrolina… Em pouco tempo já vai tá inviabilizada do mesmo jeito…

  3. Justo disse:

    Impagavel ?

    E porque ele quer continuar na PREFEITURA ?

  4. comopesa disse:

    Voces que vivem reclamando do Governo. Se assumir o investimento pela prefeitura a municipalidade aqui ficará pior. Pelo estado, a Prefeitura fica livre de tudo. Agora usa a Agencia para cobrar. É por Aí, bocado de lingua grande.

  5. Desconstituidor de Discurso disse:

    Qual é a dívida seu Prefeito que vc considera impagável… quanto aos urubus de plantão, nós petrolinenses de verdade queremos sim a municipalização. O que não pode é ficar na mão da COMPESA. Não sei como um órgão arrecadador que dá lucro de 3 milhões mês pode dá prejuízo. Talvez eu sei: cabidagem; desvios de finalidade e incompetência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários