Distrito de Maniçoba receberá operação tapa-buracos nos próximos dias, anuncia Paulo Bomfim

0

Nesta segunda-feira (22) o prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, esteve no Distrito de Irrigação de Maniçoba (DIM) e anunciou aos produtores rurais da comunidade que nos próximos dias a Operação Tapa-Buracos inicia os trabalhos de recuperação das vias em asfalto do distrito. A ação será realizada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Para atender a comunidade de Maniçoba, a operação foi orçada em pouco mais de R$ 4 milhões, custeados com recurso do município e que também irá beneficiar os distritos de Carnaíba, Rodeadouro e Itamotinga. “A nossa gestão tem como foco principal trabalhar para melhorar cada vez mais a vida da população juazeirense. Uma ação simples como o serviço de recuperação de vias tem um impacto gigantesco que vai desde a mobilidade, a segurança ao escoamento da produção. E seguimos assim, mesmo com a toda a pandemia, buscando nos resguardar com as medidas de higiene, saúde, segurança e continuamos trabalhando pelo povo de Juazeiro”, destacou Bomfim.

Para o gerente executivo do DIM, Valter Matias Alencar, a qualidade das vias impacta diretamente na qualidade da produtividade. “A vinda do prefeito hoje foi muito boa, nos trouxe uma importante notícia. O distrito de Maniçoba é um grande produtor, produzimos com qualidade e a manutenção dessa qualidade depende de uma variedade de fatores como o transporte, que depende da qualidade das vias por onde a produção é escoada. Boas estradas nos dão maior qualidade na produção”, avaliou Valter Matias.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães, explicou que a operação Tapa-buracos também está acontecendo na área urbana de Juazeiro: “A gestão do prefeito Paulo Bomfim tem um compromisso muito sério com a questão de pavimentação da cidade, não só em pavimentar novas ruas, mas também em promover a manutenção das vias já pavimentadas. Temos dois contratos distintos, um voltado para a sede e outro para o interior, além das operações voltadas para a recuperação das vias em paralelepípedo granítico. Mensalmente montamos um cronograma com base nas demandas que recebemos e nos levantamentos de campo que as equipes técnicas da Sedur realizam constantemente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome