Distrito de Maniçoba deverá ganhar escola municipal

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, e a secretária de Educação do município, Normeide Almeida, reuniram-se com representantes da 6ª Superintendência Regional (SR) da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), para alinhar a concessão de um terreno com vistas à construção de uma escola no distrito de Maniçoba, zona rural. A reunião aconteceu ontem (23), na sede da 6ª SR.

Na ocasião foi discutida com a gestora regional da Codevasf, Andréa Moreira, e a equipe técnica do órgão, a concessão de um dos terrenos pertencentes à Companhia no distrito de Maniçoba, para a construção do prédio próprio da EMEI Manoel Alves da Mota. Atualmente, a escola funciona em um imóvel alugado na localidade.

Estamos saindo satisfeitas com esse alinhamento realizado com a Codevasf para concessão do terreno. Ficamos felizes em reforçar essa parceria e iremos dar prosseguimento aos trâmites burocráticos para formalização dessa concessão“, destacou Suzana Ramos.

Normeide Almeida também ressaltou a importância da parceria. “A nossa conversa com a Codevasf foi propositiva e, com certeza, com a efetivação dessa parceria,  traremos muito mais conforto aos nossos alunos. Irá integrar as ações que já estamos desenvolvendo para o bem-estar da comunidade escolar“, avaliou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × 2 =