Imprudência que pode virar tragédia

por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2015 às 09:39

criança em motoUm flagrante registrado na manhã de ontem (14) na zona oeste de Petrolina é um belo exemplo do que não se deve fazer no trânsito. No foto acima, um motociclista transporta um criança que aparenta ter menos de 5 anos.

Como se não bastasse a prática ser proibida, o garoto ainda está com o capacete no braço. O motociclista provavelmente deve ser parente do menor. O fato ocorreu na Avenida dos Tropeiros, uma das principais vias de acesso aos bairros Alto do Cocar e Jardim Amazonas, que costuma ser muito movimentada. A imprudência pode acabar se transformando em tragédia. (foto: Wanderley Alves/divulgação)

Imprudência que pode virar tragédia

  1. pensador disse:

    é necessario que os vereadores tomem a iniciativa de emplacar as cinquentinhas que é de responsabilidade dos mesmos. vamos trabalhar sério!

  2. INDIGNADO disse:

    Pôxa, se fosse uma carroça, pelo menos poderíamos tentar identificar o condutor…

  3. pessoa comum disse:

    A facilidade de se adquirir uma moto deste tipo, está tornando o trânsito um perigo ainda maior, agravado com irresponsabilidades deste tipo. Aliado ao caos que só aumenta com estas motos, o sistema de transporte público que é muito ruim, só ajuda a piorar.

  4. Luis Fernando disse:

    Se emplacarmos as cinquentinhas serão somente mais motos para o governo cobrar impostos. Tenho uma cinquentinha e um carro. Basta andar dentro da lei. A minha cinquentinha não passa dos 60 km/h, ao contrário de muitas que vejo por aí, modificadas. Tem é que apertar a fiscalização. Basta que os guardas da EPTTC saiam da sombra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários