Discursos afinados

5

idalino 6_640x427Os deputados Adalberto Cavalcanti (PTB) e Odacy Amorim (PT) cumpriram mais uma agenda na área urbana de Petrolina. Desta vez a comunidade visitada pelos candidatos foi a do Fernando Idalino, na área central da cidade.

Candidato a federal, Adalberto faz ‘dobradinha’ com Odacy – que tenta o segundo mandato para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Os dois têm, na ponta da língua, os discursos afinados para conquistar o voto dos petrolinenses. Tanto o petebista quanto o petista foram prefeitos de suas respectivas cidades (Afrânio e Petrolina) e saíram com altos índices de aprovação. (Foto/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Odacy, uma homem simples que valorizou o funcionário público municipal e olhou pelo pequeno, pelos bairros carentes e pelas pessoas que vivem no interior, esse conhece os menos favorecidos. Merece a reeleição.

  2. oi josy vejo que vc nao conhece o interior pois este odacy nao fez nada oque ele sabe fase pesegir colocou 12 trabalhador pai de familia pra fora do imprego so que deus vai da o troco pra ele e adalberto e nao vai demora pela fe de deus vao morre abraçados

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome