Dirigente do Náutico é demitido em pleno carnaval

por Carlos Britto // 07 de março de 2011 às 12:12

Em pleno domingo de carnaval o departamento de futebol do Náutico, comunicou o desligamento do dirigente Gustavo Mendes, contratado no início de 2010. O ex-dirigente apontou a falta de diálogo com os outros membros da diretoria como principal motivo da saída.

Gustavo Mendes eximiu o presidente Berillo Júnior de qualquer responsabilidade pela demissão. Ao contrário, rasgou elogios ao mandatário. Já em relação aos diretores Toninho Monteiro, Paulos Pontes e Zeca Cavalcanti, o discurso foi diferente. “Saí porque os três pressionaram muito o presidente. Não tenho nada a falar do Berillo. O presidente foi homem do início ao fim comigo. Foi ele quem me contratou e quem veio me comunicar a demissão`, explicou. ´No meu entender, divergência se resolve conversando. Foi assim que sempre lidei com Roberto Fernandes, por exemplo. Recentemente, resolvemos uma divergência de trabalho num jantar”, revelou.

Gustavo Mendes já havia balançado no cargo durante a Série B. Bastaram alguns resultados ruins. O diretor de futebol Toninho Monteiro comentou a saída, “Não quero entrar em detalhes, mas posso dizer que foi uma questão de divergência administrativa com a diretoria de futebol. O Náutico é muito grato por tudo que ele fez. Trata-se de um excelente profissional, que tem espaço em qualquer clube do Brasil. Quem sabe poderá voltar ao Náutico algum dia”. Com informações do Diário de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários