Diretórios do PT no Sertão pernambucano debatem projeto de interiorização

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2021 às 07:54

Foto: divulgação

Com a presença da vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco, Cristina Costa, os diretórios municipais da legenda no Sertão reuniram-se no último sábado (18) na Câmara de Vereadores de Ouricuri. Na pauta, os anseios e o projeto de interiorização das ações do PT no Estado.

Ao todo, 11 diretórios participaram da reunião – Petrolina, Ouricuri, Granito, Petrolândia, Bodocó, Floresta, Exu, Trindade, Belém do São Francisco, Santa Maria da Boa Vista e Orocó. Durante a reunião, diversas lideranças pontuaram a necessidade de levar a organização do PT para os municípios, por meio do fortalecimento dos seus filiados e militantes, além de oportunizar autonomia para os diretórios de cada cidade, garantindo a participação do Sertão nos espaços de decisões dentro do Partido.

“Essa reunião é um momento muito importante para o PT de Pernambuco, principalmente aqui no Sertão, pois vamos elaborar um documento para que todos do Partido possam saber os anseios dos representantes e lideranças do interior do Estado. Uma população que sempre abraçou o projeto do Partido dos Trabalhadores, que segurou a bandeira e militou em defesa da estrela do PT”, declarou Cristina Costa.

A reunião foi conduzida pela vice-presidente do PT estadual; e pelo presidente do PT de Petrolina, Robson Nascimento; o prefeito de Granito, João Bosco; o ex-vereador de Ouricuri, Everaldo Valério; e o vice-prefeito de Exu, Tiquinho.

Diretórios do PT no Sertão pernambucano debatem projeto de interiorização

  1. Visão para o futuro disse:

    Reunião desse partido, com certeza a pauta foi a favor da corrupção, corruPTo…. Esse partido e seus filiados são todos, sem exceção uns políticos lixos.

  2. Paulo disse:

    A quadrilha tentando reunir os ladrões

  3. Joca disse:

    Inúteis! Só pensam em ludibriar o povo desinformado e usá-lo para não largarem as mamatas dos cofres públicos! Escória do Comunismo, que não deu certo em nenhum lugar do mundo! Pelo contrário! Destroem qualquer Naçåo onde assumem o Poder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *