Diretório do PSOL em Pernambuco vai a Ouricuri prestigiar primeiro vereador da legenda eleito no Interior

0
Foto: Site TSE

O presidente do PSOL Pernambuco, Severino Alves, junto com as codeputadas estaduais Jô Cavalcanti e Kátia Cunha, viajou para Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, para se encontrar nesta quinta-feira (19) com o vereador eleito do partido, Professor Massilon. Na agenda, eles participam de reunião às 19h com filiados no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri.

Severino destaca que o partido está muito contente em eleger pela primeira vez um vereador no Interior do Estado, “e isso acontece numa região de fundamental importância, que é o Sertão. Essa eleição representa o processo que queremos cada vez mais consolidar, de territorialização do partido em estar presente de forma ativa e atuante em diferentes cidades. Estamos contentes e convictos da importância dessa eleição”, disse. Ele também ressalta a bandeira defendida por Massilon, que tem na educação de qualidade sua bandeira de luta.

“Queremos acompanhar cada vez mais de perto e ajudar a fortalecer o partido, mostrando a unidade do PSOL por todo o país em defender as causas sociais, através da pluralidade de mandatos”, afirmou o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome