Diretora do Sindicato dos Trabalhadores Rurais sofre sequestro-relâmpago em Petrolina

por Carlos Britto // 07 de março de 2014 às 16:01

Márcia STRUma das integrantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolina sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta sexta-feira (7). A diretora de Organização e Formação Sindical, Márcia Maria Rosa (foto), foi abordada na frente da sede do STR por três homens armados, que estavam em um veículo gol de cor preta.

Ameaçada, ela entrou em seu carro e teve os olhos vendados. A diretora foi levada até a comunidade de Pedra Grande, próximo ao distrito de Cristália, na zona rural do município. Os homens levaram o carro e deixaram Márcia na caatinga.

A vítima caminhou quase uma hora até encontrar uma casa, onde pediu ajuda e, por telefone, entrou em contato com o seu irmão.

Policiais militares acompanharam os integrantes do STR ao local. Márcia já registrou o crime na delegacia da Polícia Civil do bairro Ouro Preto.

Outros sequestros

Durante a campanha eleitoral do STR, a então candidata e diretora interina de assalariados, Simone Paim, e o assessor da chapa eleita, Deomiro Santos, também foram vítimas de sequestros relâmpagos.

Sobre o caso, o presidente da entidade, Francisco Pascoal (Chicôu), afirmou que o sindicato vai pedir celeridade nas investigações. (Fonte/foto: Ascom STR)

Diretora do Sindicato dos Trabalhadores Rurais sofre sequestro-relâmpago em Petrolina

  1. Agricultor disse:

    Toda semana tem um sequestro relampago neste Sindicato eu em!

  2. simplício disse:

    De novo outra vez? Tem que tomar pelo menos um banho de sal grosso! Deus lhe proteja e a todos nós. AMÉM…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários