O atual diretor-presidente da Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup), Antonio Alves de Melo Júnior, está sendo acusado de improbidade administrativa.
Segundo denúncia feita pelo advogado Erik Mentor, há “fortes indícios” de que Melo Júnior – que é representante da prefeitura – estaria cometendo ato de improbidade administrativa ao alugar um veículo à administração municipal, o que é vedado pela lei.
O veículo em questão, da marca Fiat Ducato Multi, cor branca e placa KLQ-9950, seria alugado através da empresa Valle Serviços Ltda ME, de propriedade de Melo Júnior e de sua esposa, Veridiane Santana Rodrigues de Melo, ao valor mensal de R$ 7,7 mil.
A denúncia já foi oferecida ao Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas e Controladoria Geral do Município, que devem apurar a suposta irregularidade. Nossa reportagem conseguiu falar com o diretor-presidente da Armup, que se comprometeu em dar sua versão sobre o assunto.



Esse País é um caos total, todo dia surgem corruptos e fraldadores novos, que tem como consequências as desigualdade e injustiça sociais, e por fim, como consequência final e mais nefasta uma violência sem fim, o que não deixam mentir são os números alarmante de homicídios entre Juazeiro e Petrolina, como também os números de guerra no Brasil como todo, perdi a esperança que esse País se tornasse civilizado.
Mais um a mamar nas têtas do município, se apertar não fica um! Até parece filme Alibaba e os quarenta mamões, uma coja de malfeitores, aproveitadores, abutres mesmo! Quando milhares de pessoas perambulam pelos hospitais sem leitos, sem médicos, sem medicamentos, as pessoas que deveriam cuidar dos menos abastados, dos fracos se aproveitam de seus cargos e da proximidade com o todo poderoso e se apoderam de forma irregular de recursos publicos e nada é feito! E nós continuamos a pagar a fatura!
Reforma política e dos presídeos para receber gente como este!
José Alberto, gente como este que você se refere, fosse ladrão como você quer que ele seja na sua boca, não existia ladrões neste mundo!!!!
não fica um…
.. TEM MAIS COISA ] AI,,. BORA INVESTIGAR
A “thurma do Abacate” é mesmo da pesada.
Se apertar vai sair tanta coisa. Aí se o “Lorena” falasse…
Isso é tipico aqui em Petrolina e nos outros municípios aqui do interior. Sempre que alguem exerce algum cargo publico comissionado por nomeação se acha no direito de ficar sendo sustentado pelo dinheiro público toda vida. Quando se afasta dos cargos arranja um jeito com os “padrinhos políticos” de arrumar um contrato de locação de veiculo, locação de imóvel ou qualquer prestação de serviço ao município para continuar ganhando e sendo sustentado pelo nosso dinheiro.
Meu Deus fico surpresa a cada dia que vejo esta atitude de ERICK!!!,
Erick descanse, você não tem chance!!!! Já era perdeu!!!!
Um dia você chega lá!!! Não precisa fazer tanto para ter minutos de fama
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Perla e Carla… quem serão vocês?kkkkkkkkkkkkkkkk e também,quem será coisa feia?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pensa que o povo é burro mesmo? Melhor rever o que realmente é feio.
esse não respeita nem os familiares,,,,coragem tem quem da confiança a uma pessoa dessa marca!
Tem mais é q ser investigado mesmo!