Diretor interino da Facape concede primeira coletiva à imprensa

por Carlos Britto // 12 de maio de 2009 às 11:25

imagem-002O professor da Facape, Nivaldo Arruda, concedeu agora há pouco a primeira coletiva à imprensa como diretor interino da autarquia.

Disse que recebeu “com naturalidade” sua indicação, pois desde 1977 começou sua carreira na Facape – primeiro como aluno e depois chegando a professor da autarquia, em 1984.

O novo diretor da Facape revelou que entre as primeiras medidas a serem tomadas, está possivelmente uma reforma administrativa, “para que possamos manter a ordem e a moralidade da nossa entidade”, ponderou.

Entretanto ele garantiu que não se decidirá nada sem antes uma análise detalhada da situação, até porque nunca pertenceu a nenhum colegiado mais elevado da autarquia. “O único colegiado a que pertencia era ao do meu curso de Administração”, argumentou.

Perguntado se a briga interna da Facape tinha tomado um caráter político, o professor Arruda preferiu não entrar no mérito da questão. “Não tenho conhecimento de causa para dar esse parecer. Eu prefiro, no momento, diante da responsabilidade que assumi, analisar e conduzir os destino da Facape”, concluiu.

Se a apuração das denúncias passar de 60 dias, prazo em que o novo diretor comandará a Facape, serão convocadas eleições gerais para escolher o diretor em definitivo.     

 

Diretor interino da Facape concede primeira coletiva à imprensa

  1. Clarice Lispector disse:

    Antes de qualquer coisa, qualquer mudança na FACAPE, antes de reforma administrativa, tentativa de aumento de mensalidades, precisamos de PARIDADE DE VOTOS!
    Não existe democracia onde os mais interessados não tem igualdade de voto perante funcionários e professores. Num país onde o voto de analfabeto, rico, assalariado, é igual, porque que numa faculdade, num ambiente acadêmico, onde nós alunos, somos orientados pelo princípio da isonomia como princípio basilar em qualquer tipo de situação, devemos aceitar que na FACAPE nossos votos sejam diferentes dos outros funcionários????

  2. O.O disse:

    Antes de qualquer coisa, qualquer mudança na FACAPE, antes de reforma administrativa, tentativa de aumento de mensalidades, precisamos de PARIDADE DE VOTOS!
    Não existe democracia onde os mais interessados não tem igualdade de voto perante funcionários e professores. Num país onde o voto de analfabeto, rico, assalariado, é igual, porque que numa faculdade, num ambiente acadêmico, onde nós alunos, somos orientados pelo princípio da isonomia como princípio basilar em qualquer tipo de situação, devemos aceitar que na FACAPE nossos votos sejam diferentes dos outros funcionários???? [2]

  3. João Vitor disse:

    excelente escolha! o prof nivaldo é o mais capaz de assumir essa nova responsabilidade, agora é torcer pelo sucesso de sua administração, pois como professor ele é um exemplo !

  4. Neutro disse:

    Não sei não!

  5. maria da barraca disse:

    esse professor não tem competência para assumir tal cargo.

  6. Mara Milka disse:

    PARABENS PELA ESCOLHA DO PROF. NIVALDO, NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUEM. OCERTO PRA ELE É CERTO E O ERRADO É ERRADO. E PRONTO.
    VALEU !!!!!

  7. Wenderson disse:

    Segundo o comentário do João Vitor diz ele que é uma boa escolha, pode até ser pois o mundo dar muitas voltas, pois no tempo em que estudei na FACAPE esse Sr. era professor, era o cara mais antipatizado daquela instituição, não é atoa que tem varias ações contra ele na justiça de alunos que ele sempre fez questão e fazia “não sei se ainda faz” parte da didática dele que era de perseguir alguns alunos, não sei qual era o motivo, mas o perfil dele era esse. Pena o que esta acontecendo com a nossa FACAPE, pois na época do grandioso professor Valdenor Ramos não existia essas arestas, mesmo sabendo que existia muita politicagem no que diz respeito a ocupação de cargos entre familiares, situação esta que na época foi denuciada por um vereador da época.

  8. Mara Milka disse:

    SERÁ MARIA, QUE ELE NÂO TEM COMPETENCIA PARA O CARGO? OU VC É MAIS UMA ALUNA REPROVADA NA MATERIA DELE POR QUE NÃO ESTUDA. KK

  9. Pedro disse:

    quem é este MEU DEUS! deve ser mais um do time do loccio, incompetente, perdido, joão vitor não me venha falar de “nova” responsabilidade, estou traumatizado com este termo “NOVA”

  10. Kinha disse:

    Pelo Amor de Deus!!!! Nivaldo na diretoria?????? é a mesma coisa de colocar um ditador no poder, um professor que tem prazer de reprovar, ultrapassado na forma de dar aula, autoritário e sempre esta certo e com razão. Meus pezames aos alunos da nossa querida FACAPE!

  11. Zepiaui disse:

    Nivaldo diretor da FACAPE…

    É a piada do ano… Kinha, pedro, maria, Wenderson estou com vc´s.

  12. EU... disse:

    E SEJA O QUE DEUS QUISER…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *