Diretor financeiro da Facape será homenageado pela Casa Plínio Amorim

7

Alessandro BritoO diretor financeiro da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Alessandro Brito (foto), receberá da Câmara de Vereadores de Petrolina, nesta sexta-feira (16), a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Dom Malan. O evento acontecerá às 19h30, em sessão solene na Casa Plínio Amorim.

Na mesma solenidade, o pai de Alessandro, Francisco de Alencar Brito, mais conhecido como ‘Cabo Brito’, receberá o título de Cidadão Petrolinense. As informações são da assessoria. (Foto: Ascom Facape/divulgação)

7 COMENTÁRIOS

  1. DEVERIAM TAMBÉM HOMENAGEAR PROFESSORES QUE MINISTRAM AULAS EM TURMAS COM MAIS DE 60 ALUNOS E QUE AINDA TEM QUE INDICAR ALTOS ÍNDICES DE APRENDIZAGEM. ISSO É PETROLINA!

  2. Esses Parasitas até parece que foram eleitos só pra dar titulos aquem lhes convém. No Brasil vereadores era pra ser como em Londres, receber vale transportes e por seção limitadas a quantidade de seções que tem hoje 2 por semana quando tem. Isso seria uma inovação e, acabava com essa cambada

  3. Antes de receber titulo, ele deveria era explicar melhor para onde vai o dinheiro arrecadado pelas mensalidades caríssimas cobradas pela FACAPE, ja que ele é Diretor Financeiro.
    Alguem ai sabe responder qual foi o serviço que este cidadão fez pela cidade?
    Daqui a pouco vão receber o titulo os:
    > Diretor Financeiro de Associações de Bairros;
    > Diretor de Tributação da Prefeitura;
    > Diretor de Arrecadação de Igreja Evangelica;
    > O Padre que Arrecada o dinheiro dos fieis;
    > O bicheiro;
    > O cobrador de loja;
    > A puta mais famosa da cidade (Branca ou Girlene).

    Ou então quem deveria receber uma medalha de LADRÃO é o vereador (a) que propõe titulo para gente que nao tem historia e nem bons serviços prestados ao povo… acho o representante do povo é que é o Diretor Financeiro do seu proprio bolso, pois quanto será que custa para receber um titulo de cidadão petrolinense?

    Os vereadores (as) deveriam eram dar titulo a esses cidadãos:
    > Dr. Renivaldo (delegado de policia)
    > Dr. Aecio (delegado de policia)
    > Padre Bernardino (O religioso que batizou 80% dos cidadãos)
    > A senhorinha do Cartório Civil (Oficializou o casamento civil de 80% dos cidadãos)
    > Drª Irene Nunes
    > Drº Mair Borba
    > Miguel Amorim (Ex vereador e defensor da zona rural)
    etc…

  4. E continua a câmara de vereadores tendo como única finalidade bajular os seus e embolsar gordas diárias. Se ficássemos sem esses vereadores seria mais negócio pra cidade.

  5. Esses títulos deveriam ser consultado a população para saber os merecidos. Vcs, vereadores, podem até dar esses títulos mas não é de reconhecimento da população Petrolinense. Títulos sem valores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome