Após matéria publicada hoje (21) por este Blog, na qual um morador de um condomínio próximo ao estabelecimento Varanda do Rio, na Orla de Petrolina, criticava o som alto e brigas no local, o diretor do estabelecimento, Thiago Amaury, negou que o bar esteja utilizando som acima do volume permitido.
“Olha, se tem som alto, não é do Varanda. Aqui trabalhamos dentro das normas, das regras e do respeito e o nosso som não ultrapassa os nossos limites. Vamos continuar agindo desta forma, trabalhando com ética e responsabilidade com a única finalidade de trazer entretenimento, mas sem atrapalhar o direito dos outros“, afirmou.
Thiago explicou que estabelecimento vem investindo em acústica e isolamento de som. Ele disse ter contratado um engenheiro acústico do Recife, que executou um projeto que exigiu um substancial investimento pela casa. Sobre as acusações de brigas e confusões no estabelecimento, Thiago também negou qualquer confusão ou excessos no local.
ta vendo ai? os moradores é quem são os mentirosos
tem briga sim e muita e também muita cana,as mulheres saem mamadas . não posso afirmar se tem de menores bebendo mais seria bom dar uma conferida.
O gerente Thiago Amaury deve ser parente do Eduardo Cunha ou foram colegas na mesma escola… Pois ele nega tudo.Não existe som alto, não existe brigas e são os moradores que estão vendo coisas ou seja tendo alucinações……. É nesse pais se pode tudo de errado. Viva a balburdia viva a trambicagem…. Só mais uma coisinha; Sabem quanto o pessoal da prefeitura levou por fora nessa concessão ao Varanda? Vocês não sabem mas eu sei o quanto e quem levou o famoso PF(por fora)
Moro próximo e muitas vezes acordo e ouço pessoas falando alto, sem contar que escutando vozes femininas da a impressão que as PIRIGUETES deitam e rolam no pedaço.
Mentira! Tem som alto e confusão sim!