Direito homoafetivo será tema de encontro na Univasf na próxima quinta-feira

3

email marketing PetrolinaO Ministério Público de Pernambuco (MPPE) continua promovendo no Estado Encontros para chamar atenção e divulgar os Direitos Homoafetivos. Desta vez, a reunião acontecerá em Petrolina na próxima quinta-feira (24).

A ideia é promover discussões a respeito de políticas públicas e ações em prol da comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT), além de promover a diversidade sexual, a identidade de gênero e discutir os aspectos políticos, jurídicos e sociais do Direito Homoafetivo.

Os encontros são a primeira ação da Comissão de Direito Homoafetivo do MPPE e devem percorrer todo o Estado. O evento será realizado no Auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) das 9 às 17h.

3 COMENTÁRIOS

  1. Carlos, só quero saber quando a sociedade não se preocupou com os heteros?!
    Basta parar p enxergar as coisas só um pouquinho para perceber que TODAS as políticas públicas SEMPRE foram pensadas para os héteros.

    • Não, jovem, todas as políticas públicas SEMPRE foram pensadas para o CIDADÃO, lhe pergunto porque há necessidade de políticas especiais para gays, como se fossem um bando de coitadinhos acuados pelos héteros, quando na verdade, o que vocês entendem por direito, uma visão séria verá PRIVILÉGIOS, e o que torna gays melhores que o cidadão comum Nem me venha coa balela que vocês pagam impostos, porque os héteros também pagam nem que há homofobia nos homicídios contra gays, pois que mata gay é parceiro gay, ou seja: Se há necessidade de agravar, é o crime cometido POR gays e não CONTRA gays…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome