Dirceu abre fogo contra Gedel

por Carlos Britto // 04 de abril de 2009 às 18:15

José Dirceu está cético quanto ao apoio do PMDB a Dilma Rousseff em 2010. Disse a militantes do PT que essa é a traição mais anunciada de todos os tempos.

E avisa que, por esse motivo, a ministra deve dar o devido valor a seu partido. Isso significa, entre outras coisas, tirar poder de peemedebistas que possam ser adversários do PT nas disputas estaduais do próximo ano.
Dirceu cita como exemplo o caso da Bahia, onde Jaques Wagner pode ter de enfrentar um Geddel Vieira Lima inflado pelas benesses que o Ministério da Integração Nacional lhe permite dar a prefeitos. O ex-chefe da Casa Civil acha que Lula deveria tirar o ministro e, para não esfacelar a base, pedir que o PMDB indique outro nome.

Dirceu abre fogo contra Gedel

  1. na nuca disse:

    E ele joga na seleção Argentina?

  2. ismenio disse:

    É o sujo falando do mal lavado.

  3. SÁVIO ANGELIN disse:

    Desculpe ismenio, mas só alguém despolitizado poderia cometer tamanha asneira de comparar Zé Dirceu com esse “aprendiz de Coronel da Bahia”. Analisa a história de cada um cara. Zé dirceu foi vítima dessa imprensa (que tem e sempre teve o seu lado) a favor da ditadura, do continuismo e da inércia de governos como Sarney, Itamar, FHC. Quando fizeram o que fizeram com Dirceu, acreditaram que acabariam com o Governo Lula. Caíram do cavalo. O governo de Lula Seguiu em frente….Depois tentaram derrubar o Palocci….E Luca continuou….Depois tentaram derrubar Lula de forma mais direta….Ai acho que cansaram e desistiram….O Dirceu, o Palocci são grandes nomes da política brasileira. Se nós fossemos um pouquinho só informados e politizados íamos entender tudo isso facilmente. É uma pena. O mal do governo de Lula é ter que sustentar esses abutres do PMDB que vivem sugando qualquer governo que passe pelo Brasil, justamente pela despolitização. É um partido corrupto, que todo mundo sabe, tem os piores políticos e no entanto é o partido mais votado…Não é engraçado?

  4. Tabareo disse:

    Agente ficar lendo comentario de Zé Dirceu é o fim da picada.
    Só no Brasil acontece isso um cara desse depois de tudo que fez
    no governo de LULLA pousar de dono da verdade é demais.
    Prende esse cara logo

  5. epaminondas disse:

    coisas do pmdb.
    pmdbistas …
    e so esperar pra ver o que vao fazer os daqui…
    e tudo AMIGO DA ONÇA.
    viu…

  6. Ligia disse:

    Essa a história do PMDB de Gedel, Sarney, Renan, Temer….Azar o deles, que não têm nome p/ disputar

  7. Mãe Diná disse:

    Gedel se acha. Vai cair do cavalo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *