Diogo Hoffmann é escolhido novo líder do governo na Câmara de Vereadores

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2022 às 16:59

Foto: Deivid Menezes/PMP

Depois de muito mistério, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), definiu quem será o porta-voz do governo na Câmara Municipal. O novo líder será o vereador Diogo Hoffmann (PSC). A decisão saiu após uma reunião no gabinete de Miguel, nesta sexta-feira (28). O encontro também teve a presença do vice-prefeito Simão Durando.

Hoffmann foi eleito com 1.214 votos e tem se destacado no primeiro mandato como um dos principais articuladores e defensores da gestão municipal. Bacharel e mestre em Administração Pública pela Univasf, o vereador é servidor público há 14 anos e tem na educação sua principal bandeira política. Um dos nomes da bancada evangélica na Casa Plínio Amorim, Hoffmann também tem forte presença juto à comunidade cristã e atua em pautas junto aos trabalhadores do serviço público.

Miguel Coelho disse ter total confiança no desempenho do novo líder de governo. “Diogo é uma grande revelação da politica de Petrolina. Ele tem nossa total confiança e muito preparo. É uma responsabilidade grande fazer essa relação institucional entre os vereadores e a prefeitura, mas Diogo mostrou todas as credenciais de forma muito rápida e eficiente”, elogiou o prefeito após a reunião.

O novo líder do governo, que substitui Ronaldo Silva (DEM), por sua vez disse estar pronto para a missão e agradeceu ao prefeito pelo reconhecimento. “Recebi essa notícia com muita alegria, mas também muita responsabilidade de liderar o governo de um dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil e que transformou nossa cidade. Tenho enorme desejo e disposição para contribuir na Câmara para que Petrolina continue crescendo e seja cada dia mais reconhecida”, pontuou.

Diogo Hoffmann é escolhido novo líder do governo na Câmara de Vereadores

  1. Francisco disse:

    Agora fica rico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.