Diocese manifesta pesar pelo falecimento da irmã de D.Francisco Palhano

por Carlos Britto // 30 de maio de 2022 às 18:50

(Foto: Ilustração)

Faleceu na manhã desta segunda-feira (30), na cidade de Natal (RN), Maria de Lourdes Palhano Dantas. Ela era a irmã mais velha do bispo da Diocese de Petrolina, Dom Francisco Canindé Palhano.

Não há detalhes sobre a causa da morte, nem onde serão o velório e o sepultamento. Maria de Lourdes era natural de São José de Mipibu (RN). Por meio de nota, a Diocese manifestou seu pesar pelo ocorrido.

“A Diocese de Petrolina/PE manifesta voto de profundo pesar ao seu Bispo Diocesano, S.E.R. Dom Francisco Canindé Palhano, pelo falecimento de sua irmã, a Sra. Maria de Lourdes Palhano Dantas, ocorrido na manhã desta segunda-feira em Natal/RN. Natural de São José de Mipibu/RN, a Sra. Maria de Lourdes, irmã mais velha do nosso Pastor Diocesano, ofereceu uma importante colaboração na área educativa como diretora do Colégio Pio XII, em sua terra-natal. Neste momento de dor e esperança, estendemos nossas condolências à sua mãe, aos seus irmãos, aos demais familiares e amigos, confiantes na feliz ressurreição. Descanse em paz! Petrolina, 30 de maio de 2022”, diz a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.