Diocese de Juazeiro terá novos diáconos neste sábado

por Carlos Britto // 01 de abril de 2011 às 18:01

A Diocese de Juazeiro ganha neste sábado (02), três novos seminaristas, que serão ordenados diácomos na Catedral Nossa Senhora das Grotas. Esse será o último passo para que os jovens candidatos ao sacerdócio sejam ordenados padres. A ordenação será presidida pelo bispo diocesano de Juazeiro, Dom José Geraldo da Cruz, a partir das 19h30.

Serão ordenados diáconos os seminaristas Edivaldo Souza (de Campo Alegre de Lourdes), Antônio Fernandes Dias (de Casa Nova) e José Erimatéia de Oliveira (natural de Remanso).

A data para as ordenações sacerdotais dos futuros diáconos ainda não foi confirmada, mas deve acontecer até janeiro de 2012. No caso de Antônio Fernandes, essa data deverá ser prorrogada por mais algum tempo. Como diáconos, os candidatos ao sacerdócio poderão já realizar batizados.

Diocese de Juazeiro terá novos diáconos neste sábado

  1. SERGIO SUFI disse:

    Sei que gostam da boa politica, então…
    A Ponte e a Fila
    A HISTÓRIA DE UM FILHO DA PUTA HONESTO
    A VENDA NA LIVRARIA SARAIVA

    Resumo
    O grau de honestidade, de certa forma, sempre foi tratado como um tabu. A esperança em encontrá-lo de forma satisfatoria nas outras pessoas é o que fazem alguns não enterra-lo dentro de si próprio de uma vez por todas. Ninguém quer ser vitima dos desonestos, mas, às vezes, fazem vitimas para os iguais.

    Autor
    Sufi, Sergio

    MAIS IMAGENS

    Detalhes
    Em nossa contemporaneidade, mas no passado distante, Laura Santos, uma órfã abandonada no portão de um convento, ainda bebê recém-nascido, foi encontrada pela irmã Sofia, uma freira, que com a ajuda de outras irmãs a criou e a educou dentro dos princípios cristãos. Aos seus dezessete anos, em uma investida de caridade, Laura conheceu Rebeca, uma drogada, interna em um hospício. Laura, em sua ingenuidade, achou ter encontrado uma amiga, porém, Rebeca a desvirtuou dos caminhos e das práticas cristã, levando-a a prostituição. Já pós-Balzaquiana, e conhecendo os dois lados da vida, resolve dar um sentido à sua existência, concebendo um filho e ensinando-o, na sua concepção, o lado mais compensador da vida, pela sua experiência. O certo é que o menino foi aprimorado e se tornou o filho de uma puta honesto! Mas, mesmo na fase adulta, seus empreendimentos eram escassos. Formado em história, vivia conspirando contra a própria história da humanidade; sempre reinventava interpretações, que embora lógicas, não tinha como prová-las. Nos fatos históricos, que podiam ser temperados com profecias, para cada acontecimento, como marco na humanidade, criava hipóteses em forma de teorias, que ele norteava como certa, ainda mais quando essas podiam ser recheadas de algo divino, nestes acontecimentos. Quando perde a mãe por uma doença terrível, desenvolve em si um estado de inércia que nada parecia ter a menor importância. Assim, algo extremamente cotidiano o desperta para vida. Então, resolve ser um político, como forma de ocupar-se e trazer um novo sentido para a sua existência. E daí? Um filho duma puta honesto ele conseguiu ser! E agora como político! Será que ele conseguirá ser um político honesto? Esta é a historia de A Ponte e a Fila!
    Informação Adicional
    A VENDA NA SARAIVA
    Autor Sufi, Sergio
    ISBN 978-85-7923-251-0
    Páginas 243
    Formato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários