Diocese de Juazeiro lança Campanha da Fraternidade 2018 buscando superar a violência

1

A Diocese de Juazeiro (BA) lançou, hoje (14), durante coletiva de imprensa, a Campanha da Fraternidade 2018, que este anos traz como tema “Fraternidade e superação da violência”, e como lema “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8).

Participaram da coletiva o Bispo Dom Beto Breis; o vigário geral da Diocese, Padre Josemar Mota; e as representantes da Comissão Pastoral da Mulher e Comissão Pastoral da Terra, respectivamente, Fernanda Lins e Marina Rocha.

Em sua fala, Dom Beto Breis lembrou que “a violência tem crescido de uma forma impressionante, inclusive nas médias e pequenas cidades” – como é o caso de Juazeiro -, e destacou “o crescimento da violência contra a mulher na cidade e também no campo“. Para Dom Beto, “o caminho para superarmos a violência é a fraternidade“.

Vale ressaltar que, hoje, os fiéis católicos celebram a “Quarta-feira de Cinzas”, que dá início ao período da Quaresma. E, como de costume, acontecerão celebrações especiais nas paróquias e comunidades. Na Catedral-Santuário Nossa Senhora das Grotas, no Centro, a missa será às 19h30. (foto/Facebook Diocese)

1 COMENTÁRIO

  1. Vai lá na boca de fumo e diz:
    Vós sois todos irmãos!!!!!!!!
    Depois tu corre, pois vai levar muita bala!
    Conversa seu Padre!
    Vai tu lá evangelizar, não vá de batina, pois atrapalha a carreira!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 + 3 =