Dilma: governo reajustará Bolsa Família ainda em 2009

por Carlos Britto // 04 de julho de 2009 às 07:00

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, confirmou ontem que o governo concederá um reajuste ainda neste ano ao benefício Bolsa Família, programa de transferência de renda que atende mais de 11 milhões de famílias. Em entrevista  ela disse que o governo considerou que a parte mais pobre da população também precisava ser atendida pelas medidas de combate à crise e de geração de emprego, ressaltando que o governo anunciou uma série de medidas de desoneração para o setor empresarial.

Em tom de desabafo, Dilma reclamou que todas as ações sociais do governo, como o Bolsa Família, Luz para Todos e o programa Minha Casa Minha Vida, são classificadas de eleitoreiras. “Se o governo decide fazer o Minha Casa Minha Vida ninguém diz que é para combater a crise, só diz que é por uma questão eleitoral.” Dilma também comentou sobre avaliações da oposição de que o reajuste do Bolsa Família é para alavancar sua candidatura em 2010. “Eu sou estigmatizada por questões eleitorais, o que posso fazer? Virou tudo eleitoral.”

Dilma: governo reajustará Bolsa Família ainda em 2009

  1. JULIO BATISTA disse:

    REAJUSTANDO O BOLSA FAMILIA….ASSIM O PESSOAL SO VAI PENSAR EM VOCE EM 2010.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCUIDADE EM VEZ DE COLOCAR O NUMERO DO SEU PARTIDO …O PESSOAL VAI COLOCAR O VALOR DO BENEFICIO DO BOLSA FAMILIA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EITA BRASIL………………..

  2. Francisco disse:

    O povo sabe quem faz acontecer e em 2010 não vai esquecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *