Dilma estará em Cabrobó no dia da votação do impeachment no Senado

4

ae3c3fc0-86f4-4339-bfda-9ca57ca3edff

No mesmo dia em que a comissão Especial do impeachment no Senado vai votar o relatório do processo de impedimento, a presidente Dilma Rousseff (PT) estará desembarcando em Pernambuco para visitar o Eixo Norte da transposição em Cabrobó, no Sertão do São Francisco.

A assessoria da presidência confirmou a agenda. A visita está prevista para as 15h30. A equipe de prospecção da presidência já embarcou para vistoriar a área. Na iminência da votação do impeachment, a visita de Dilma à transposição pode ser a última antes dela ser afastada do cargo.

Se o parecer for votado pela comissão na sexta-feira (6), deve seguir para o plenário do Senado até o dia 11. Na ocasião, a aprovação dependerá do apoio de 41 dos 81 senadores – caso isso ocorra, Dilma é afastada do cargo e o vice Michel Temer assume o governo interinamente por 180 dias, período no qual a petista será julgada de fato.

A última vez que a presidente vistoriou a obra foi no fim de 2015, no trecho em Floresta (PE), Sertão de Itaparica. A transposição do São Francisco sempre foi explorada pelas gestões petistas no Nordeste, apesar do atraso das obras e da demora para o projeto beneficiar as comunidades que vivem no semi-árido. (fonte: JC)

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa transposição já rendeu muito dinheiro para essa quadrilha do PT. Dilmentira, se jogue aí dentro e refresque a cabeça kkkkk

  2. O que acho engraçado é que o País tem mais de 8,5 milhões de quilometros quadros e a presidenta e seus ministros e cia só andam em pernambuco, bahia, rio e são paulo. Bater ponto de mes em mes em Rondonia, Acre, nem pensar né??!

    • Em São Paulo, Lula e Dilma só andaram para gastar saliva, obra que é bom, nada. Os paulistas comeram o pão que o diabo amassou nesses quase 14 anos de governo do PT. Agora o Rio de Janeiro mamou muito nesse período, constantemente os dois presidentes estavam inaugurando obras na capital fluminense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × 4 =