Dilma em Juazeiro: “O Brasil vai crescer ainda mais com o Minha Casa, Minha Vida 3”

1

dilma juazeiroA presidenta Dilma Rousseff (PT) disse ontem (14) que o Brasil voltará a crescer e a inflação será reduzida. A afirmação foi feita durante a solenidade de entrega das 1.480 unidades habitacionais do residencial Juazeiro I, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Juazeiro (BA).

Segundo Dilma, o País passa por um momento de travessia que trará resultados positivos, e que a terceira etapa do programa será lançada até o dia 10 de setembro. “Estamos em uma travessia, e nessa travessia nós vamos fazer dar certo. O Brasil, podem ter certeza, vai voltar a crescer, vai reduzir a inflação. O ‘Minha Casa, Minha Vida 3’ vamos lançar até o dia 10 de setembro, e isso significa mais 3 milhões de casas, além das que já entregamos e daquelas que estão em construção”, disse a presidenta.

A primeira etapa do Residencial Juazeiro I, entregue ontem, somou investimentos de mais de R$ 88 milhões. São casas sobrepostas, e cada unidade é dividida em dois quartos, área de circulação, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Cada imóvel está avaliado em R$ 60 mil, segundo a Caixa Econômica Federal.

A meta do Governo Federal é contratar mais 3 milhões de unidades habitacionais até 2018. De acordo com o Ministério das Cidades, desde a criação do programa, em 2009, 2,3 milhões de moradias foram entregues, e 1,5 milhão de residências estão em construção. Criado em 2009, o programa financia imóveis populares para famílias de baixa renda, com subsídio de até 95% do valor.

1 COMENTÁRIO

  1. O MCMV é um verdadeiro campo de concentração. Depois das cotas, vem a polarização da sociedade, a caminho da implantação do comunismo. Mas esse governo está falido, e o PT também. E o cerco começa a ser fechado! Preparem-se PeTinhas e corruPTos a justiça está chegando!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome