“Dilma e Lula são especiais”, diz pensionista em ato público em Petrolina

8

dona ciciA presidente Dilma Rousseff (PT) pode até andar com a popularidade em baixa, mas ainda tem gente capaz de fazer sacrifícios por ela. Prova disso é a pensionista Maria Valdeci do Nascimento. Mais conhecida como ‘Dona Cici’, ela veio de Salgueiro (PE), no Sertão Central, para o ato público em prol da presidente, realizado ontem (20) em Petrolina. E diz não ter se arrependido.

“Dilma e Lula são especiais. A fome que eu passei, com três filhos, só eu sei. E hoje todo pobre tem Bolsa Família, ‘Minha Casa Minha Vida’, pode comprar nas lojas”, desabafou a pensionista, que foi ainda mais além: “Quero Lula de volta”.

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse é um GRANDE EXEMPLO de assistencialismo. A compra do povo pelo poder econômico. É isso que o PT faz para continuar no poder.
    Mais ainda tem a chantagem ideológica, onde um grupo divulga suas ideias como doutrina, e vai formando outros grupos de pessoas convictas, incapazes de ver a realidade. E quem não for a favor, é contra. Não existe meio termo.

  2. PERFIEIS DOS PARTICIPANTES DO ATO EM PRO-DILMA:
    – MILITANTE MORTADELA: ganha 50 reais, mais um lanche de mortadela com pão e uma “tubaína” , patrocinado pelo PT, para participar da manifestação
    -MILITANTE CABIDE; é obrigado a participar, pois tem um emprego de cabide na administração Petista,
    -MILITONTO: é o cidadão comum , que tem pouca massa encefálica, não tem capacidade de raciocínio , acredita em : PAPAI NOEL, DUENDE, FADA, LULA E ETC

    FORA DILMA!!!!

  3. Essa pensionista sabe que não vai receber a parcela do 13º?? Pq o Luladrão e PresiDanta roubaram tanto o Brasil e hoje vivem comendo caviar em suas mansões e todos esses programas assistencialistas estão por um fio!!!

  4. Nao sou Petista e não sou a favor de ladrão seja de que partido, entendo que estamos com dificuldades. Mas cada um sabe da sua história e sabe o que viveu, essa senhora apenas está expondo o que ela viveu morei anos na mesma rua que ela e não é segredo de ninguém que sim sua família passava fome e quando a mãe vê os filhos passando fome qualquer um ia agradecer e ficar feliz com MORTADELA COM PAO bando de hipócrita ( Patricio Ermeson, Ana Maria e Jorgiano Costa) Vocês que são alienados com esse achismo que so o PT rouba são um bando de ladrão, agora a diferença são por quem eles estão apoiados por pobres ou elite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome