Dia Mundial da Saúde marcado por ações gratuitas em Petrolina

por Carlos Britto // 07 de abril de 2009 às 10:50

O Dia Mundial da Saúde comemorado hoje (07)  será realizado em Petrolina com  o tema “Prevenir é Vida”. A Prefeitura realizará várias  ações  preventivas e educativas em  pontos diferentes do município, culminando com  o ‘Momento Saúde’, uma iniciativa que vai oferecer serviços especiais de saúde gratuitos à polulação, das 17h às 19h, no Parque Municipal Josepha Coelho.

O “Momento Saúde”, no parque Josepha Coelho, organizado pela Secretaria de Infra-estrutura,  vai  disponibilizar  atendimentos a exemplo de aferição da pressão arterial, teste de glicemia, escovódromo,  exame de câncer bucal, oftalmológico, orientação sobre o uso de prótese dentária e teste de classificação sanguinea. O evento conta com a parceria da Unimed, Clínica Instituto dos Olhos, Sesi e Primer.

Dia Mundial da Saúde marcado por ações gratuitas em Petrolina

  1. O falador disse:

    O secretário de saúde de Petrolina não disse ainda a que veio, os postos de saúde continuam aida sem médicos, o povo continua sem remédios, a policlínica não dá vazão a demanda por especialista ou seja em todas as frentes apenas decepção principalmente com o prefeito que prometeu ser essa a sua prioridade, até quando o povo terá que sofrer nas filas das emergências super lotadas daqui? com a palavra quem de direito.

  2. epaminondas disse:

    o julio ainda nao disse a que veio!
    e evidente que toda e qualquer ajuda na educaçao e na saude sao bem vindas.
    cabe lembrar entretanto que julio se elegeu ,com os votos emprestados pelo povo, para cuidar sobretudo da saude em petrilina.
    ate agora nao disse a que veio…e parece que nao vai dizer!
    os postos medicos estao sujos,sem remedios,sem funcionarios adequadamente qualificados etc etc etc basta entrar em qualquer um deles e ver!
    nos hospitais…meu deus!…nem os vereadores eles deixam entrar!estao com vergonha da inoperancia!?acho que sim.
    vai trabalhaaaar….ou deixa os outros trabalharem!
    cade dr osvaldo que ia te ensinar…ah ce deve ter esquecido dele ne?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *