Dia das mães é comemorado nos Hospitais Dom Malan, Regional de Juazeiro e na UPAE

0

DSC02033Em homenagem ao Dias das Mães, o Serviço de Voluntariado dos Hospitais Dom Malan (HDM) e Hospital Regional de Juazeiro (HRJ)/Gestão Imip promoveram uma programação especial durante toda a semana. Flores, lembranças, música e carinho, distribuídos nas unidades, emocionaram e alegraram as homenageadas e todos que participaram da iniciativa. Na Unidade de Pronto Atendimento e de Atenção Especializada de Petrolina (UPAE), o Serviço Social distribuiu mensagens comemorativas referentes à data.

No HRJ o Voluntariado prestigiou as mães internadas na unidade, além das acompanhantes e colaboradoras da unidade oferecendo o Dia de Beleza, com ofertas de serviços de manicure e cabeleireiro. Além disso, foi celebrada uma missa em ação de graças no Centro de Convivência do HRJ. Na última quinta-feira (8), os voluntários percorreram todas as alas do hospital, acompanhados de com um grupo musical, para distribuir flores, carinho e alegria as mães.

Já no HDM, Durante toda essa semana, as recentes mamães foram presenteadas com fotografias emolduradas delas e de seus recém-nascidos. E nesta sexta-feira (9), continuando a entrega dos presentes, o Voluntariado da unidade percorreu os setores ao som de muita musica e descontração. “O momento é de lembrar esta data especial que toca o coração das pessoas e eterniza-la através das fotos”, diz a vice coordenadora do setor no HDM, Ivanilde Dias Emídio.

Na UPAE, as mães funcionárias e mães usuárias foram homenageadas pelo serviço social da Unidade. Foram distribuídas mensagens de amor e carinho parabenizando todas pelo seu dia. As informações são das assessorias das unidades médicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome