Dia D: PT de Petrolina anunciará seu pré-candidato à prefeitura no dia 22 de março

7
Foto: Ascom

Neste domingo (15) o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco, deputado estadual Doriel Barros, esteve em Petrolina para discutir com o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) municipal e os pré-candidatos à Prefeitura, vereadora Cristina Costa e o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) Odacy Amorim, como será o processo eleitoral municipal. Estiveram presentes no encontro a deputada estadual Dulcicleide Amorim e o vereador Gilmar Santos.

Nesta visita os filiados não foram ouvidos pelo GTE, por causa do calendário de trabalho nos municípios pernambucanos, mas será marcada uma data para uma conversa com todo o grupo. “Viemos discutir as estratégias, para que possamos fazer uma chapa bastante forte do PT,  ampliar o número de vereadores e ter uma candidatura majoritária para ganhar a prefeitura,  trazer o presidente Lula a Petrolina, entre outras questões”, relatou o presidente.

O próximo encontro do GTE Estadual com o municipal deve acontecer em 18 de março, em Petrolina, momento em que ocorrerá a última discussão antes do anúncio oficial do PT do seu pré-candidato à prefeitura. “São dois quadros fundamentais [Cristina e Odacy]. A definição gira em torno desses dois nomes. Mas tenho certeza que vamos construir uma unidade em torno desses nomes para apresentar não só ao PT, mas a toda população de Petrolina”, concluiu Doriel.

7 COMENTÁRIOS

  1. Vão levar pêa de Miguel. Não sei como essa gente ainda tem coragem de usar o nome do maior ladrão que já existiu na história de pais….. LULA LADRÃO, TEU LUGAR É NA PRISÃO. O povo não é mais besta não. O PT foi enterrado a nível nacional, e em petrolina não vai ser diferente. PTralhas nunca mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome