Dez pessoas são assassinadas nas últimas 24 horas em Salvador

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2009 às 18:50

Dez pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Salvador, segundo informações divulgadas na manhã deste sábado, 24, pela Central de Telecomunicações das Polícia Civil e Miltar (Centel). Das dez vítimas, sete não foram identificadas pela polícia.

O primeiro homicídio registrado foi o de uma pessoa do sexo masculino na Vila Canária, às 16:30 desta sexta-feira, 23. Pouco depois, um corpo foi encontrado nas imediações da Rótula do Abacaxi. Em Periperi, houve um duplo homicídio por volta das 18 horas. Lucas dos Santos Jambeiro, de 16 anos, e uma outra pessoa, do sexo masculino, foram mortos por disparos de arma de fogo.
Na madrugada, duas pessoas foram assassinadas. Nilson Cruz de Jesus morreu baleado por volta de 1 hora em Valéria e uma outra vítima (não identificada) também morreu pelo mesmo motivo em Mussurunga, às 3h30. A polícia registrou quatro homicídios nesta manhã. Domingos dos Santos Júnior, 20, morreu às 7:45 no Lobato. Mais cedo, às 07 horas, duas pessoas não identificadas foram assassinadas em Cajazeiras. No mesmo horário, um homem, também de identidade ignorada, morreu baleado em Paripe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.