Devido a aglomeração, Polícia Militar encerra festa de aniversário em Salgueiro

por Carlos Britto // 06 de julho de 2020 às 11:33

(Foto: Reprodução)

Uma festa de aniversário com mais de 15 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) neste domingo (5), na Rua Pedro Juciê Alves Gondim, Residencial Santo Antônio, em Salgueiro, no Sertão Central. De acordo com o Blog do Alvinho Patriota, os PMs receberam uma denúncia, deslocaram-se ao local e flagraram o evento, que contrariava os decretos que impedem aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Segundo a polícia, as pessoas na casa consumiam bebida alcoólica e ouviam música em volume alto. Um adolescente se apresentou como proprietário do imóvel e uma mulher de 31 anos como dona do som. Ambos, de acordo com a PM, desacataram e ameaçaram o policiamento.

Os participantes da festa foram dispersados, enquanto o menor e a mulher foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Salgueiro. Ele assinou Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), e ela um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de perturbação de sossego, desacato e resistência.

Devido a aglomeração, Polícia Militar encerra festa de aniversário em Salgueiro

  1. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Se houve desacato e resistência é porque eles foram incomodados na sua residência, o seu lugar sagrado. Nós estamos vivendo uma Ditadura sem precedente, e não é só da Toga não, é da desinformação, da conivência, do medo, do rabo preso, das inversões de valores onde se prega uma coisa, o povo acredita e esses mesmos fazem exatamente o contrário. Querem salvar vidas? então, apliquem corretamente os recursos da saúde, façam como o Prefeito de ITAJAÍ-SP, que está comprando Um milhão de comprimidos de IVERMECTINA e distribuindo nos Postos de Saúde com orientação de como se deve tomar para minimizar os efeitos do CORONAVÍRUS nas pessoas, isso previne a COVID19, e não essas medidas politizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.