Detran-PE deverá promover ações de educação para trânsito em Petrolina

0

miguel e diretor-presidente detran-PEO diretor-presidente do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Charles Ribeiro, deverá viabilizar novas ações de educação para o trânsito em Petrolina e outras cidades do Sertão do São Francisco. A promessa foi feita ontem (7) por Ribeiro, ao receber em seu gabinete o deputado estadual Miguel Coelho, que levou a reivindicação ao gestor.

Segundo Miguel Coelho, os acidentes envolvendo motocicletas aumentaram assustadoramente na cidade. Para se ter ideia, a frota de Petrolina é de 120.957 veículos – destes, 49.154 são motos.

Ribeiro, por sua vez, ressaltou que uma das prioridades do Governo Paulo Câmara é reduzir sensivelmente os acidentes no Estado. “Para isso estamos trabalhando fortemente com foco na educação. Não queremos só multar e apreender veículos e carteiras, queremos salvar vidas”, afirmou.

O deputado aproveitou também para solicitar a Ribeiro que seja realizado um estudo com objetivo de recredenciar clínicas médicas prestadoras de serviço ao Detran-PE, com especialidade para atender pessoas com deficiência. Participaram da reunião Juliana Guimarães, gerente da Psicomédica; Lázaro Medeiros, coordenador de Articulação Municipal; e Wenderson Batista, coordenador da 8ª Ciretran em Petrolina. (foto: Assessoria/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome