Detentos do conjunto penal de Juazeiro são imunizados contra a gripe

2

DSC02972A direção do Conjunto penal de Juazeiro ainda comemora os resultados positivos da Campanha de Vacinação contra a gripe, realizada na última semana com os internos da unidade.

De acordo com o diretor do conjunto, Manoel Thadeu, a ação fez parte da Campanha Nacional de imunização e disponibilizou 900 doses da vacina aos detentos – um dos grupos beneficiados pela iniciativa.

O objetivo da campanha foi vacinar todas as pessoas que integram o público-alvo como indivíduos a partir dos 60 anos, além de trabalhadores de saúde, indígenas, gestantes, e funcionários do sistema prisional. A vacina protege contra os três subtipos do vírus da gripe determinados pela OMS (A/H1N1, A/H3N2 e influenza B).

2 COMENTÁRIOS

  1. A meu ver, eu comemoraria se fosse 900 doses para as donas de casa que lavam, passam e cuidam dos seus filhos diariamente, eu comemoraria, se fosse 900 doses aos agricultores abandonados na roça, aos munícipes das periferias dos bairros pobres das Cidades especialmente aqui da paraíba, campina Grande/ etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome