Detalhes da duplicação da Cardoso de Sá são discutidos entre secretário Fred Machado e representantes do Exército

0
Foto: Ascom/PMP Seinfra divulgação

O secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Petrolina, reuniu-se com representantes do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz) para detalhar as próximas etapas da duplicação da Avenida Cardoso de Sá – onde a sede da instituição militar está localizada. A via está em obras há menos de um mês e já mostra avanços significativos.

A obra está sendo realizada na via de acesso do batalhão e causa interferência de acesso na unidade, como também na vila em que residem alguns dos oficiais do Exército. “Estive reunido com o comandante De Lima e pudemos, em um encontro proveitoso, esclarecer diversas dúvidas acerca da duplicação, cronogramas e andamento da obra. O batalhão tem sido sempre um grande parceiro da prefeitura e nessa empreitada, não poderia ser diferente. A nossa secretaria está sempre aberta ao diálogo e aos esclarecimentos aos petrolinenses“,  destacou Fred Machado.

A duplicação da Cardoso de Sá compreende aproximadamente 4,6 quilômetros de extensão e está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). A pista será alargada do entroncamento com a BR-428, do Monumento do Centenário ao Palace Hotel, na Orla. A previsão é que a obra seja concluída em até 12 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

8 − 5 =