Desrespeitos às leis: Em Petrolina, agora até poste de obra parada é da cor do partido do prefeito

28

img_8526_phixr

Petrolina é realmente a ‘terra dos impossíveis’. Mesmo com a lei que afirma que monumentos e equipamentos públicos devem ter cores neutras ou cores da bandeira, a prefeitura continua pintando tudo de verde – a cor do partido do prefeito Julio Lossio (PMDB) – e toda a cidade se cala.

Agora foi a vez dos postes de iluminação que, praticamente às vésperas das eleições, apareceram na avenida Cardoso de Sá. Sim, a mesma avenida que seria duplicada, revitalizada, moderna e que depois a obra virou ciclovia. Isso no papel, porque depois não virou nada e está como obra abandonada.

Mas os postes verdes já estão por lá. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), diz o que mesmo? A Câmara de Vereadores, poder fiscalizador, também vai se calar?

28 COMENTÁRIOS

  1. Lourdes vc conhece mesmo a bandeira de Petrolina? Kkkk esse prefeito é um palhaço, precisamos olhar tudo isso no dia 2 de Outubro! Ele quer continuar usufruindo do erário público, mas Petrolina não aguenta mais, Petrolina quer mudança! #foraforasteiro #foralossio #fanfarraododinheiropublico

    MIGUEL COELHO 40, 40, 40, 40, 40!
    #novotempo #coracaovoltou

    • Esse prefeito é ineficiente, não conseguiu terminar essa obra, se é que pode chamar isso de obra kkkk SÓ quer ficar de oba oba… SÓ fax promessas e não cumpre, hospital falido o município roubando dinheiro da FACAPE vendendo tudo, não faz nada pela segurança, rodoviária lixo, asfalta apenas o Centro, OS BAIRROS QUE MORRAM! Quem vai pagar a festa de aviões? Os desvios do São João?

    • Erário público? Existe erário privado? É somente ERÁRIO, todo erário é público! Farsante, você conseguiu copiar meu pseudônimo, mas sua inteligência continua reduzida!

    • Claro que eu conheço a Bandeira de Petrolina. Por sinal sei até de quem é obra. “Armindo Trajano Maia”. Você, talvez não conheça, se disser que ela não tem o verde lindo da nossa mata. kkkkkkkkkk. Vá estudar um pouco.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Propaganda eleitoral irregular deve ser fiscalizada e coibida pela justiça eleitoral. Mas, infelizmente, todos os candidatos usam destes expedientes e ninguém faz nada. Na última eleição, a COHAB VI amanheceu virada em um mar de santinhos de candidatos eleitos, tal como os de Adalberto Cavalcante, Fernando Filho e outros. Na seção eleitoral, ficou ainda mais escancarada a boca de urna. O que a justiça fez? Absolutamente nada. Esses mesmos candidatos continuam em seus cargos de boa.

  3. Não sabia que nossa bandeira(Petrolina) tem apenas a cor verde.

    Eu vejo o seguinte, “alguém” da prefeitura percebeu que o povo de Petrolina agora tem a “ESPERANÇA” que tudo vai mudar com o novo prefeito(que não é da mesma gestão atual), por isso a cor verde/esperança nos postes, kkkkkk

  4. Moro na vila Eduardo e jamais vou votar nesse prefeito que nada fez e vem querer entregar essa… nem sei de que posso chamar o que o prefeito fez na av. Cardoso de Sá. Só sei que os moradores daqui estão fechados com Miguel, alguns poucos com adalberto e odacy. Qualquer um dos3, menos eesse prefeito.

  5. Nenhuma novidade , esse prefeito sem opta pelas intervenções mais baratas , como aquela colocação ridícula se 2 semáforos na 7 de setembro , com o dinheiro que sobra , compra tudo de tinta verde . Peguei um nojo irreversível desse prefeito

  6. EXISTE UMA LEI MUNICIPAL QUE OS PRÉDIOS PÚBLICOS DEVEM SER PINTADOS COM CORES DA BANDEIRA, O POSTE EM QUESTÃO ESTÁ PINTADO DE VERDE, NÃO EXISTE IRREGULARIDADE, SÓ NÃO PODE SER PINTADO DE AZUL, LÓGICO.

  7. Sei duma coisa: verde, vermelho ou amarelo este poste só serve pra iluminar e mostrar o quanto esta obra (se é que pode se chamar de obra esta pseudo duplicação) é peba, ohhh admnistraçãozinha fraca.

  8. Paulo Câmara fez uma visita a Petrolina para “inaugurar” cobertura de quadra, e fez do evento um palanque político. Está liberado tudo em Petrolina. MP não fiscaliza mais nada.

  9. Gente a política de Petrolina, é muito baixo nível porque nós temos que saber cobrar o que faz bem para nós, educação, saúde, segurança, saneamento básico.etc….tudo isso faz muito bem agora côr tanto faz verde, azul, vermelho, amarelo,pink,laranja,marrom…isso é questão de gosto de cada um…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome