Desrespeito duplo

3

Carro 1Carro 2Conseguir estacionar o carro na Orla de Petrolina está virando uma missão quase impossível, principalmente nos fins de semana. No entanto, a dificuldade para encontrar uma vaga não é desculpa para que os condutores estacionem de forma irregular, impedindo a passagem de outros veículos ou pedestres.

Infelizmente, o bom senso não vale para todos os motoristas. No último fim de semana, por exemplo, a equipe do Blog flagrou um veículo estacionado de forma irregular, impedindo a passagem de pessoas com deficiência física à calçada da Orla.

Além de transgredir as normas de trânsito e estacionar na faixa amarela (local proibido), o condutor do carro desrespeitou feio o direito de ir e vir das pessoas com deficiência. Uma verdadeira falta de educação e fiscalização. Lamentável.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não quero defender o tal motorista. Porém, é necessário que as pessoas entendam que, de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), apenas a existência de faixa amarela não representa infração. Só é possível multar se, além da faixa amarela, existir também uma placa informando a proibição de estacionamento no local.

    Entretanto ele cometeu, sim, infração ao estacionar em frente à rampa de acesso para os deficientes físicos. Lamentável.

  2. esse cara independente de faixa amarela ou não ele desrespeitou uma regra um direito garantido, no minimo é um riquinho de petrolina!! q essa cidade ta cheia dese tipo de gente e ninguem faz nada, vc vai numa blitz a policia só para carro velho os novos todos passam… setá q dentro deles num vai um bandido? já pensaram nisso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome