Desperdício que revolta

4

parque josepha coelho (2)parque josepha coelhoNão bastassem os problemas de infraestrutura criticados constantemente pelos frequentadores do Parque Josepha Coelho, área central de Petrolina, agora até ‘inundação’ é vista por lá.

Nas fotos acima, enviadas por um leitor do Blog, a água potável que deveria suprir as necessidades de quem precisa, escorre ao léu. Um desperdício que causa revolta.

4 COMENTÁRIOS

  1. É lamentavél mais o Parque Josefa Coelho está realmente abandonado, o lixo e a sujeira tomou de conta do parque, daqui alguns dias vamos ficar sem poder andar, pois o lixo e os matos estão envadindo as pistas. Como é que deixam um ponto turistíco da cidade ficar naquela situação. Cadê o senhor Secretário de limpeza publica? acorda senhor Prefeito!!!

  2. senhor prefeito .se o senhor nao tem compromiso com petrolina fique na sua area de medicina . e deixe fernadinho trabanha. rapaz . e o sentanejo morredo de sede e o gado.

  3. Não é novidade um Prefeito Médico que a saude tá como está, SAMU sem funcionar, Postos nem se fala, o que podemos esperar desse incompetentes Júlio Lócio e sua campada todos são propaganda que inganaram a população de Petrolina. Prefeito olhe para a cidade deixe pra falar em campanha pra Governo depois, uma cidade você não consegue administrar imagine o estado. A cidade esta cheia de buracos, falta saneamento, Etc……………………..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome