Descarte irregular de lixo no N-4 será solucionado, afirma prefeitura

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2022 às 17:00

Foto: WhatsApp/reprodução

Após o Blog publicar sobre o descarte de lixo nas margens de um canal de irrigação no N-4 do perímetro irrigado Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina, a gestão declarou que, a coleta de lixo na comunidade é regular e que a remoção do material jogado às margens do canal será atendida nos próximos dias. “A gestão municipal reforça, mais uma vez, o papel fundamental da população no sentido de evitar o descarte incorreto de materiais dentro das comunidades”, diz a nota.

A gestão disse ainda que outras ações são realizadas nas áreas irrigadas, a exemplo da modernização da iluminação pública em LED; operação tapa-buracos; mutirões de limpeza e zeladoria; entre outras intervenções.

Descarte irregular de lixo no N-4 será solucionado, afirma prefeitura

  1. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Tem que começar a multar seja lá quem for que descarta lixo em qualquer lugar. Já passou da hora do poder público agir, porque se não age, é conivente. E a multa tem que ser em toda área pertencente ao munícipio, e principalmente nos povoados onde existe coleta pública de lixo. É um absurdo. Oh povino porco.
    Tem que doer no bolso para que tenha um pouco de educação e consciência .

  2. Pé no Saco disse:

    Passem lá na entrada do N3 os porcos, já parece o lixão antigo do José e Maria,os consome a água e jogam os lixo nos canais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.