Desaparecimento de mototaxista repercute na imprensa de Petrolina

por Carlos Britto // 27 de julho de 2010 às 12:33

desaparecidoO desaparecimento do mototaxista Tarcísio Leal tem repercutido nos meios de comunicação de Petrolina. O radialista Marcelo Damasceno destacou no programa A Voz do Povo, que o mototaxista havia recebido um telefonema de um cliente solicitando que ele fosse atendê-lo em Sobradinho – município  a cerca de 80 km de Petrolina – e depois não voltou.

Segundo informações do programa A Voz do Povo, Tarcísio Leal foi visto pela última vez em um posto de combustível em Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova, no sertão baiano, na quinta-feira (22) por volta das 14h30.

A moto de Tarcísio é  uma Yamaha vermelha de 125 cilindradas, de placa JRU-3140.

Desaparecimento de mototaxista repercute na imprensa de Petrolina

  1. Mendes Filho disse:

    Um amigo meu há uns 3 sábados foi assaltado e quase morto na estrada que liga Juazeiro a Sobradinho, segundo ele, homens por volta da 11hs da manhã o renderam e mandaram ele sair da moto, ele relatou que saiu correndo, mas um dos assaltantes foi atrás dele… aí ele tentou pular uma cerca que tinha lá naquele lugar, mas enquanto não conseguia o cara dizia direto que ia matar ele. Graças a DEUS ele conseguiu pular a cerca e escapou. Ele ainda falou que segundo a polícia de lá (bahia) outros casos aconteceram e um dos reagiram foi morto a tiro. Tomem cuidado com essa estrada. E quem sabe não tá na hora de pensarem numa possibilidade com essa!? Infelizmente. (desculpem os erros, estou escrevendo às pressas)

  2. Alves disse:

    A título de informação:Sobradinho fica a cerca de 54km de Petrolina.

  3. Sobradinho disse:

    Mendes, ocorrências iguais a esta inclusive com vítima fatal, este ano já foram registrada várias na estrada de Sobradinho a Juazeiro.
    Do lado de cá não escapa nada, até os feirantes de Sobradinho que fazem compras no Mercado do Produtor de Juazeiro e que saem uma vez por semana, geralmente pela madrugada, por várias vezes já foram atacados.
    Os meliantes não escolhem tipo nem modelo de véiculo, é qualquer um de preferência motocicleta. Horario indeterminado, pela manhã, pela noite e de madrugada. Até quando vamos ter
    que passar por isso. Já não basta os acidente que ocorrem na área do lixão com as carroças que parece que providencias estão sendo tomadas.
    .

  4. Gleyson disse:

    É preocupante a quantidade de desaparecidos em Petrolina, eu que ando muito pela cidade noto um crescimento no número de cartazes com fotos de sumidos. Penso que a polícia deve investigar estes casos como um só, não deve ser coincidência estes desaparecimentos repentinos, aposto que têm a mesma causa.

  5. mirella disse:

    Ele é meu tio, ate hoje procuramos por ela, muita falta ele faz, carlos se tiver como posta essa noticia novamente, faça isso, muito obrigada..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários