Deputados sertanejos aparecem na lista de cota das passagens aéreas

por Carlos Britto // 24 de abril de 2009 às 17:33

Três parlamentares que representam o sertão pernambucano na Câmara dos Deputados apareceram na lista de cotas com passagens aéreas para o exterior, divulgada pela imprensa. O deputado Inocêncio Oliveira tem 16 viagens registradas, mesmo número do deputado Fernando Filho. Já Gonzaga Patriota usou sua cota em sete viagens para fora do país. As informações são do site Congresso em Foco.

 

Deputados sertanejos aparecem na lista de cota das passagens aéreas

  1. Bento Gonçalves disse:

    né por nada nao brito, mas o gazeta do s. francisco deu essa informação antes de vc…numa nota daquela coluna deles, gazetando…

  2. Paulo disse:

    Bonito! estes deputados usar nosso dinheiro pra farrear, fazer de seus elitores idiotas, pensar que vai nos representar, mas só querem o melhor pra eles, isso já sabia!
    BUSCAR RECURSOS PARA REGIÕES QUE REPRESENTAM NIMGUÉM SE PREOCUPA!
    !

  3. Zumbi disse:

    Fernando Filho, Gonzaga e Inocêncio são todos a farinha azeda que está no saco do povo, que anda cheio.

  4. Luiz Carlos disse:

    Utilizo desse espaço democrático para externar minha consternação com a atitude do nobre Deputado Gonzaga Patriota e de sua equipe profissional de assessores da Rádio Petrolina FM, os quais demonstraram nesta manhã, principalmente os radialistas Wiston Monte Claro e, mais acanhadamente Edenevaldo Alves, serem merecedores do salário que recebem naquela empresa. Ocorre que o referido parlamentar utilizou do livre acesso ao tempo daquela emissora pra querer justificar da forma mais escarnecedora e impossível de ser compreendida por qualquer cidadão em pelno uso de suas faculdades mentais, alegando inclusive achar muito baixos os salários, direto e indiretos, que os deputados federais abocanham da sofrida e elevada contribuição paga pelos “porcos pelados” aos quais se referia o Dep Gonzaga Patriota ao se referir aos contribuintes que, por questões óbvias, quando viajam de avião o fazem na classe econômica. Acredito que o maior problema do Dep Gonzaga não seja o fato dele não ver problemas em políticos viajarem com suas famílias, amigos, amantes e todo tipo de privilegiado que entenda, mas o fato por ele mesmo afirmado de ser normal o uso assistencialista das verbas indenizatórias e de despesas do mandato de maneira jocoza e pouco condizente com sua posição de representante dos miseráveis de educação que votam nesses que são a elite da burguesia moderna no Brasil. Triste verificar a afirmativa inclusive de que o próprio Wiston teria conhecido a Capital Federal através do uso de passagens concedidas pelo Dep Gonzaga Patriota, isso tudo dito ao som de intensas gargalhadas e afirmações de que o dinheiro público deve servir aos desejos desvairados dos nossos representantes, sendo até repreensível a iniciativa de uns poucos em acabar com essa farra. Pobres de nós, que somos minoria e conseguimos enxergar a forma deprimente de contestação desse político que, graças a Deus já vem demosntrando sinais de decadência a algum tempo e que, esperamos, se torne em pouco tempo uma triste lembrança de um exemplo que não deve ser seguido.

  5. Paulo Robério disse:

    Britto,

    Você poderia ter sido mais transparente nesta matéria, inclusive divulgando para onde foram as viagens e quem foi o beneficiado, pois estas informações estão no site informado. O povo precisa saber das coisas com mais detalhes.

  6. Opara disse:

    Não penso que o salário dos Deputados sejam altíssimo. Nem também acredito que as indenizações sejam uma vergonha. O grande problema, e que desvia grande parte do orçamento do país é a corrupção, essa sim merecedora da revolta dos brasileiros.

  7. Alexandre Alves disse:

    Brito,porque não colocou a quantidade do Dep.Fernando Filho?mais eu te informo se vc não sabe.foram 16 passagens certo acrescente seja coerente e justo obrigado.

  8. Ana Cristina disse:

    É verdade Luiz carlos mas de nobre o Dep. Gonzaga não tem nada.Aproveito para lembra ao paupérrimo Deputado que no dia 30 acaba o prazo de entrega da declaração de imposto de renda.Lembro muito bem, no ano passado sobre os bens declarados a receita e que repercutiu muito e foi sinonimo de corrupção…
    E os diabos de vermelhos ficaram loucos!!!!

  9. nicolas disse:

    SE ELES AS VIAGENS QUE ELES FIZERAM FOSSEM PRA TRAZER INVESTIMENTOS EMPRESAS INDUSTRIAS PRA PETROLINA ATE QUE AINDA IA. MAS NAO TRAZEM UMA PITOMBA PRA CA.

    O DEPUTADO GONZAGA TEM 5OU 6 MANDANTOS O QUE TEM EM PETROLINA DE GRANDE QUE O MESMO IMPLANTOU AQUI NESTE TEMPO TODO DA SUA VIDA COMO DEPUTADO. VERBINHA, E OUTRAS COISAS LA ´´E POUCO DIANTE DO TEMPO DA VIDA PARLAMENTAR DELE COMO PELA GRANDEZA DA NOSSA CIDADE PETROLINA.

    POLITICOS TAO CERTO ERRADO TA O POVO QUE VOTA.

    NO DIA DA ELEIÇAO NAO VOTEM JUSTIFIQUEM O VOTO. FAÇAM ASSIM SEMPRE. PRONTO TA RESOLVIDO ELES VAO TER O VOTO DELE.

  10. João disse:

    CARLOS BRITTO, EU SOU JULIO LOSSIO DOENTE, VOCE SABE DISSO, MAS VOCE FOI INJUSTO COM O DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA. É IMPORTANTE LEMBRAR (EU TENHO A LISTA AQUI, CASO VOCÊ NAO PUBLIQUE MEU COMENTÁRIO) QUE O DEPUTADO FERNANDO FILHO USOU SUA COTA COM MUITO MAIS FREQUENCIA DO QUE PATRIOTA, EM VIAGENS AO EXTERIOR.

    NAS COTAS DE FERNANDINHO ESTÃO PASSAGENS PARA PARIS, LONDRES E BUENOS AIRES, USADAS PELA SENHORA ADRIANA (MAE DELE) E ATÉ PELA NAMORADA DE FERNANDINHO.

    RESUMINDO: FERNANDO FILHO USOU MUITO MAIS SUAS COTAS DO QUE PATRIOTA, E EM VIAGENS INTERNACIONAIS, EMBARCANDO SUA MÃE E NAMORADA.

    SE VOCE NAO PUBLICAR ISSO É O FIM.

  11. João disse:

    AGORA UMA COISA TEM DE ESTRANHA EM UMA DAS PASSAGEIRAS DE GONZAGA PATRIOTA: UMA VIAGEM PARA MIAMI, NOS EUA, COM IDA E VOLTA NO MESMO DIA. FAZER O QUÊ? COMPRAS, CLARO… PARA CARUARU [E QUE ELA NÃO IRIA…

  12. Mãe Diná disse:

    Ah se eu pudesse viajar. É por isso que tem tanta gente querendo ser deputado, né Guilherme.

  13. Mãe Diná disse:

    Ainda bem que Deus num dá asa a cobra….

  14. INDIGNADO disse:

    Deputados Federais.

    Vossas Exelencias perderão o meu voto e de toda minha familia.
    Sabe quantos ?
    86 votos.
    Não votamos mais pra Deputado Estadual.
    Não votamos mais pra Senador.
    Não votamos mais pra Vereador
    O POVO é quem aguenta a DOR

  15. didi da celpe disse:

    Gonzaga Patriota tirou sarro,gozou,ironizou com as nossas caras em entrevista que deu em sua rádio nesta sexta-feira.Disse que a verba de gabinete que recebe no valor de 15.000,00 não paga nem as viagens que ele faz pelo interior de petrolina.Quando vai a caititu,uruás e etc,tem que colocar combustivel,tem que almoçar,tem q levar assessores,tem que pagar projetos,segundo ele só viaja no “pela porco” agora gostaria de saber se tem “pela porco”nas viagens que ele fez ou deu pra alguem ao exterior.Disse ainda que já patrocinou viagem aérea para seus empregados como Winston e Edenevaldo.Daí pra frente não ouvir mais nada.Desliguei o rádio com nojo.

  16. Lucas - DEM disse:

    É triste até nisso existe a “competição” do ruim com o péssimo…
    E quem voa mais?
    E quem paga por isso?
    A primeira resposta não se escuta, mas em relação a segundo temos a certeza de quer quem paga é a população… que ainda briga na escolha do que será ainda mais trágico.

  17. josedossantos disse:

    Eita Fernandinho e Gonzaga bons de viagem…

    Pra outra coisa nao, mais pra isso eles são ótimos.

    kkkkkkkk

  18. Sara disse:

    E os da Bahia, Britto???????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *