Deputados e prefeita são barrados durante visita de Dilma a Cabrobó

25

GEDC0197GEDC0198A burocracia peculiar em visitas presidenciais ganhou um tom crítico durante a passagem da presidente Dilma Rousseff (PT) por Cabrobó (PE), na tarde desta terça-feira (13). É que, além da imprensa, dois deputados e uma prefeita também foram barrados pela segurança da presidente.

Trata-se do deputado estadual Adalberto Cavalcante (PTB), sua esposa e prefeita de Afrânio (PE),  Lúcia Mariano, além do deputado Odacy Amorim (PT). Todos foram impedidos de entrar na estação de bombeamento – onde acontecia a visita – porque não teriam obedecido ao protocolo do cerimonial sobre o horário do credenciamento.

Nossa reportagem não foi informada se as autoridades barradas conseguiram entrar no evento, mas até a chegada de Dilma os deputados e a prefeita permaneceram do lado de fora, sem conseguir acesso ao local do evento. E a contar pela rapidez de Dilma na sua visita a Cabrobó, é possível que os deputados não tenham visto nem mesmo o rastro da presidente.

25 COMENTÁRIOS

  1. QUEM SE LUCROU NESSA UNIAO SO FOI ODACY,PORQUE O CORONEL DO DOCE DE LEITE VAI LEVAR AGUA NOS OUVIDOS,PORQUE NAO GANHA NEM MAS PARA ESTADUAL,IMAGINA PARA FEDERAL,SE TOCA!

  2. Do jeito que vai, esse vai ser o futuro político de Petrolina.
    Vamos colocar no poder representantes que nem moral tem pra entrar em evento público.

    p.s: gostei do pseudônimo “Santinho de Rajada”, mas não seria melhor de “pau oco”

  3. Como se sabe, para participar de qualquer evento com a presidente, tem que se cadastrar antes com o cerimonial, inclusive a imprensa. Isso acontecia antes e acontecerá sempre com qualquer presidente. Quem não fez isso foi barrado, até porque no local não pega celular e essas pessoas que estavam na barreira não tinham como se comunicar com os que estavam lá dentro. Esses dois deputados deveriam sabe disso, da proxima vez eles chegam cedo.

  4. HAHAHAHAHAHAHA
    MUITO BOA!
    MEU LIDER É QUE É MORAU!
    FOI SEM AVISAR NADA, ENTROU, BATEU PAPO COM DIUMONA E AINDA TUMOU CAFÉ COM ELA!
    ALI È MORAU VIU!
    NUM É ESSES BESTA DO INTERIOR NAO!

    • KA,KA,KA,KA,KA… E AÍ DEPUTADO SEU DINHEIRO NÃO DEU PARA COMPRAR OS SEGURANÇAS DE DILMA? NÃO É O MANDA CHUVA? O PODE TUDO. AÍ SE VER O SEU PRESTÍGIO

  5. Dinheiro pra que dinheiro se ela não gosta deles, no avião de
    Dilma so que tem vez e voz é Dr. Julio e Andrea, quede a AsseSSORIA, POTENTE dos deputados e prefeita sem vez, não manda em nada,, não dita nada, agora vem com conversinha de inscriçao que não fez. DE agora em diante este puder e esta riqueza não valerá NADA. APROVEITEM ELEITORES, cobre caro , caro pelo seu VOTO, ainda mais que quem patrocina esta campanha para deputado é a PREFEITURA DOCE DE LEITE DE AFRANIO, coitado de nos tudinho aqui em AFRANIO quanta miseria e haja carro pra um lado e outro, para tentar se eleger a dep. federal;. O BRASIL ESTA CONSIENTE QUE TEM MUITO MENSALALÃO SEM PAGAR SEUS PECADOS, aumenos para o mundo ver e saber., nos meios de comunicação.

  6. Gente, estou aguardando chegar mais proxima da eleição, mas diante mão, O DEPUTADO RICÃO, … quanto ao DEPUTADO Santinho para fazer a parceria juntos, pra cima e para baixo, imaginem se o serTÃO aguentará muito tempo. VOCES LEMBRAM QUE O SANTINHO quando prefeito em Petrolina falou nos rádios que o ricão havia ofetrecido a ele 50.000, para fraudar o concurso da PMP, para ele colocar mais 10 parentes dele aqui, porque aqui em AFRANIO, voces sabem bem …. AGORA OS TRES FAÇAM O DESAFIO DE DR. JULIO, sobre seus bens.

  7. BARRADOS NO BAILE.É O PODER A TODO CUSTO E PRA CONTINUAR COM ELE MUDAM DE LADO BRIGAM SE UNEM,PENSANDO QUE O POVO É IDIOTA.ISSO UM DIA ACABA.SE O PODER EMANA DO POVO,O POVO TEM PODER PRA DEMITIR QUALQUER UM DELES,PORQUE ETERNO SÓ NOSSO SENHOR DEUS.

  8. O deputado está pensando que estar em Afrânio que entra na casa de todo mundo sem pedir permissão, com arrogância e prepotência. Isso é para o povo de Afrânio abrir os olhos e ver que ele só manda lá. Ô coisa boakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. XIIII! Deputado ? não é o pode tudo? o manda chuva? ai só tem direito em Afrânio, nem em Afrânio tá tendo mais o povo se tocou! Dilma não precisa de prefeitinho nem deputado, Dilma é competente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome