Deputados da Oposição ao Governo do Estado exigem nomeação “urgente” dos aprovados no Concurso Público da Polícia Civil baiana

por Carlos Britto // 30 de março de 2016 às 20:32

Durante votação no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, na noite de ontem (29), deputados estaduais da oposição ao Governo do Estado declararam que não irão mais participar de nenhuma votação dos projetos na ALBA enquanto a nomeação  dos 800 aprovados no Concurso Público da Polícia Civil que concorreram  às vagas de delegados, investigadores e escrivães, em 2013,  não for efetivada pelo Governador Rui Costa (PT-BA).

Durante votação na ALBA, os deputado Adolfo Viana (PSDB-BA) e Sandro Regis (DEM) afirmaram  categoricamente que ” a oposição não vota mais nada na Assembleia até a nomeação dos 800 aprovados da Polícia Civil cantar no Diário Oficial”, garantiram.

Os concursados participaram, também, da reunião ordinária organizada pela Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da ALBA onde foi deliberado que a Assembleia Legislativa  elabore uma moção de apoio à nomeação dos aprovados e seja realizado uma audiência pública com a presença do Governador Rui Costa. A sessão contou com as participações dos deputados Marcelino Galo(PT-BA), Luiza Maia(PT-BA) e soldado Prisco (PSDB-BA). (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários