Deputado tucano cobra convocação de mais aprovados em concurso realizado pela PMPE

2

daniel coelhoO deputado Daniel Coelho (PSDB) deixou um pouco de lado o discurso oposicionista contra o Governo Eduardo Campos para fazer um apelo, nesta terça-feira (11), em prol dos cerca de 12 mil aprovados no concurso para soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). O certame foi realizado em 2009 e sua validade prorrogada até fevereiro de 2015, mas apenas metade dos aprovados foi convocada para os postos. Dezenas deles lotaram as galerias da Casa de Joaquim Nabuco enquanto o parlamentar discursava.

Daniel lembrou que, apesar de seis mil candidatos já terem sido chamados para as etapas seguintes, ainda há um número muito alto de aprovados esperando para participar dessas etapas e do curso de formação. O parlamentar lembrou também que existe um déficit grande de PMs no Estado.

“Sabemos dos esforços e dificuldades da segurança pública. O intuito aqui não é desgastar o governo ou colocar falhas no sistema de segurança, mas olhar para frente e pensar em soluções. Temos um déficit em Pernambuco de policiais por habitante que nos mostra a necessidade de termos 20 mil homens a mais, para atingir o que é defendido internacionalmente como razoável, que é um policial para cada 250 habitantes”, afirmou o líder do PSDB na Casa. (Foto: Assessoria/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Duvido se esse deputado fosse da bancada governista, ele estaria fazendo esse tipo de cobrança, ou colocação. Chega de tanta hipocrisia, nós, não somos tão burros assim não, deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome