Deputado Roberto Carlos recebe Ciro Gomes em Salvador

8
Foto: divulgação

O deputado estadual e vice-presidente do PDT da Bahia, Roberto Carlos, recebeu o ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador. O evento contou com a presença do pré-candidato a prefeito de Salvador pela legenda, Léo Prates, e serviu para apresentar as diretrizes que regem o PDT para as eleições deste ano.

Centenas de correligionários lotaram o espaço. Na oportunidade, Roberto Carlos reiterou que o PDT terá candidato a prefeito na capital baiana.

8 COMENTÁRIOS

  1. Esses sujeitos custam a perceber que demagogia barata e autoritarismo de “Coronés” retrógrados, não funcionam mais na política do pais, insistem nesse tipo de política que não convence mais ninguém.

  2. E os tiros mentirosos que o CID Gomes levou? ninguem fala mais nisso, o cara apareceu com umas manchas vermelhas na altura do peito, sem nenhum buraco na camisa e depois reaparece com um curativo de mentira na altura do ombro. Levar um tiro e não furar a camisa é a mesma coisa que cagar nas calças e não melar a cueca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome