Deputado Eriberto Medeiros se reúne com Paulo Câmara e reforça pedido para convocação dos concursados da Segurança Pública

0
Foto: Divulgação

O deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), apresentou apelo ao Governo do Estado para que todos os concursados da área de Segurança Pública sejam convocados neste ano de 2021. A solicitação foi feita em reunião recente de Eriberto com o governador Paulo Câmara (PSB), na presença dos secretários José Neto (Casa Civil), Décio Padilha (Fazenda) e do Procurador-geral do Estado (PGE) Ernani Medicis.

Trata-se dos aprovados no concurso da Polícia Militar de 2018, com aproximadamente 1.500 candidatos aptos a ingressar no Curso de Formação e Habilitação de Praças (CFHP). Há também um grupo de habilitados no concurso da Polícia Civil para delegado, auxiliar de perito, médico legista e papiloscopista. Existe, ainda, outro grupo a ser chamado na segunda turma do Corpo de Bombeiros Militar (CBMPE). Esse contingente será fundamental para ampliar as ações de prevenção e repressão à criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome