Deputado Daniel Coelho chama Pernambuco de “canteiro de obras paradas” e critica atraso de UPAe em Petrolina

5

daniel coelho: Foto: Jarbas Araújo/divulgaçãoApesar de estar quase concluída, a Unidade de Pronto Atendimento Especialidades (UPAe) de Petrolina caminha para virar discurso pronto dos adversários do governador Eduardo Campos (PSB) na campanha de 2014.

O motivo? A obra está bem atrasada. Munido dessas informações, o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) não perdeu tempo para bater forte no governo em relação ao assunto. Em discurso feito na Assembleia Legislativa, Daniel não poupou críticas.

Lembrou que a UPAe, orçada em R$ 16 milhões, tinha sido prometida pelo secretário estadual de Saúde, Antonio Figueira, para ser entregue em setembro de 2012. Não foi. O parlamentar aproveitou o ensejo para sugerir que o atraso na obra estaria ligado ao fato de o então candidato a prefeito Fernando Filho (PSB), apoiado por Eduardo, ter perdido a eleição para o atual, Júlio Lóssio, que disputou a reeleição no ano passado.

“A oposição tem ficado até repetitiva por conta do canteiro de obras paradas que é Pernambuco. Do ano passado para cá estão claras as dificuldades financeiras de Pernambuco. Agora, a UPA de Petrolina. Durante a campanha para prefeito do ano passado, estava no guia do candidato do governo como promessa de que seria inaugurada. Passada a eleição, com a vitória do candidato de oposição ao governo, a obra que funcionava de domingo a domingo está praticamente parada”, criticou Daniel. “A sensação que fica é que a promessa de inauguração da UPA estava ligada ao resultado da eleição”, completou.

5 COMENTÁRIOS

  1. É triste mas é verdade, a UPA de Petrolina só foi prioridade enquanto o filho do ministro FBC e aliado do gov. Eduardo Campos estavam em campanha, mas o povo de Petrolina não é troucha, perguntem as mães que deixam os filhos na Nova Semente…

    • Pois é, todos sabem como funcionam as coisas, em véspera de eleição é anuncio de todo tipo, de UPA a construção de navio… Aparelhagem total do governo… Que o diga a Codevasf a mando do ministro FBC, só entrega maquinas a municípios aliados…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome