Deputado Bruno Araújo afirma que Governo Paulo Câmara se beneficia de recursos federais, mas não diz aos pernambucanos

3

Ex-ministro das Cidades no Governo Temer, o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) foi provavelmente o mais ácido nas críticas ao Governo Paulo Câmara no ato público da Frente das Oposições ‘Pernambuco quer mudar’, realizado na manhã de ontem (27) no Coliseu Hall, em Petrolina.

Além de dizer que a administração de Paulo Câmara (PSB) “desmoralizou” o sistema de segurança pública do Estado, Bruno foi ainda mais mordaz. Segundo ele, o Governo do Estado se beneficia de recursos federais como se fossem dele.

“Além de despreparado, esse governo é desonesto nas informações. Pela imprensa eles dizem que querem distância do governo federal, mas vinham a Brasília feito gatinho miando, atrás de recursos. E quando o dinheiro chega, eles não dizem que é do governo federal”, disparou.

Bruno Araújo deixou claro também que, enquanto comandou a Pasta das Cidades, não fez distinções partidárias em relação aos pedidos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Mas que ministrinho mais demagogo. Qual é o estado no Brasil que não se beneficia de recursos da União, SE É A UNIÃO QUE CONCENTRA MAIS DE 70% DA ARRECADAÇÃO?

  2. Recursos do Governo Federal, ou seja, recursos de nossos impostos. Sendo Pernambuco membro da federação, o errado, caro deputado, era se o tal não liberasse tais recursos. Ou não?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × um =