Deputada Teresa Leitão enaltece decisão do PT em deixar Governo Paulo Câmara e alfineta socialistas

1
Foto: arquivo reprodução

Ao enaltecer do seu partido, o PT, de entregar os cargos que tinha na gestão de Paulo Câmara (PSB), a deputada Teresa alfinetou os socialistas numa carta aberta enviada à imprensa nesta quinta-feira (14). Segundo a parlamentar, o PSB “usou as eleições de 2020 para propagar e acirrar o antipetismo de maneira vil e acintosa, tornando-se insuportável e constrangedora”.

Confiram:

De maneira pública quero saudar a posição da Comissão Executiva Estadual do PT de Pernambuco no que diz respeito a entrega dos cargos comissionados que o partido ocupa no governo estadual.

As relações administrativas nos espaços públicos devem refletir sempre um entendimento político. Embora a ocupação desses espaços tenha se dado como decorrência das eleições de 2018, a permanência em um governo cujo partido hegemônico usou as eleições de 2020 para propagar e acirrar o antipetismo de maneira vil e acintosa, se tornou insuportável e constrangedora.

Saúdo também a orientação para um reposicionamento da bancada do PT na Assembleia Legislativa, onde continuaremos a defender os interesses do povo pernambucano sem amarras governamentais.

Apesar de ter me posicionado publicamente favorável às decisões hoje assumidas pela instância estadual, tão logo se encerrou o ciclo eleitoral, aquelas eram posições individuais e de grupo. Agora são posições reforçadas pela devida instância partidária, a serem respeitadas e encaminhadas pelos filiados e filiadas do PT.

Vamos continuar construindo boas relações políticas em Pernambuco e fortalecendo o PT em nosso Estado.

Recife,14 de janeiro de 2021

Teresa Leitão/Deputada Estadual – PT(PE)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome