Deputada reforça mandato e abre centro de apoio com vereadora

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2009 às 22:15

O mandato da deputada Isabel Cristina ganha um reforço importante nesta sexta-feira (13), quando será inaugurado a partir das 19 horas, um Centro de Apoio Parlamentar – CAP (Rua Castro Alves, nº 92 – Centro), em Petrolina.
A iniciativa da deputada tem com principal propósito  garantir um espaço de discussão de políticas de ação para a região. Funcionando com escritório, o CAP abrigará ainda debates de formação política e reuniões. Para Isabel Cristina, que dividirá o espaço com a vereadora por Petrolina, a professora Cristina Costa, a inauguração desta sexta tem um tom especial, pois é nesta data que PT, partido a quem é filiada, completa 29 anos de fundação.
Um ato político cultural marcará a abertura do Centro, que segundo Isabel Cristina será um reforço à ação partidária na região e um instrumento de integração entre as ações da região e da Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Fonte: Ascom

Deputada reforça mandato e abre centro de apoio com vereadora

  1. oi disse:

    As eleições vem aêêê. Todos tem que fazer sua parte.

  2. filho da terra disse:

    É… com a chegada das eleições é assim, é caminhadas nos bairros para ver se tem problema, é Centro de Apoio… e essa Deputada só vive criticando quem já estar em campanha e ela ja estar dando seus pulos. são os politico Copa do Mundo..em casa eu ja tenho um Pitbull e coloquei o nome dele de espanta politico. não quero ver nenhum batendo na minha porta, xouuuu raça ruim.

  3. ATENTO disse:

    Brilhante a iniciativa da Deputada Estadual Cristina de Oliveira, junto com a Vereadora Cristina Costa. Mais um espaço democrático visando a conscientização política, o repasse de informações, a presença constante das parlamentares junto ao povo. Parabéns!

  4. ricardobanana disse:

    É UMA FORMA DE APROXIMAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE. VELEU A INICIIATIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. gringo africano disse:

    Porque será que os politicos só arranjam espaços para debaterem problemas quando as eleições se aproximam. Será que os problemas só aparecem próximo as eleições???????????

  6. José disse:

    A vereadora Cristina Costa e a Deputada Isabel Cristina iniciaram seus mandatos agora em janeiro de 2009. Isabel Crsitina como suplente de João da Costa (PT), prefeito eleito do Recife e a outra Cristina como vereadora eleita em 2008. As eleições serão em 2010 e vir aqui dizer que esse escritório é simplesmente por causa das eleições mostra um profundo desconhecimento da política e envereda para o lado pessoal, próprio dos desesperados. Parabéns Deputada Isabel Crsitina, Parabéns Vereadora Cristina. Muito louvável a iniciativa.

  7. David nomero De Macedo disse:

    Eu só quero saber que tipo de apoio é esse?vai beneficiar o povo ou o municipio? ou vai ser aquele tipo QG do partido?

  8. barbosa disse:

    Eu não tava suportando uma Cristina,imagine duas agora! Mas vão fazer o q mesmo?

  9. Petrolinense disse:

    PROTESTO

    A Deputada quando chefiava a Codevasf Petrolina não conseguiu deslanchar o Projeto Pontal, usou o cargo para levar investimentos para outros município, visando usufruir politicamente. Quanto a vereadora Cristina, moradora e apaixonada por Juazeiro, não sei qual o motivo concorreu e se elegeu por Petrolina, pois sabemos que sua residência fica em Juazeiro, cidade essa por quem ela é apaixonada. Repito, Petrolina é apenas um detalhe para ela: local de trabalho.

  10. Celta disse:

    Gostaria de saber se as representantes do partido oficial do Governo tem algum projeto para mudar a situação da população ao que diz respeito a crise e desemprego que o seu presidente afirma ser apenas uma marola. Ou como de costume apenas teram como projeto a critica populista e facil de que a culpa é dos ricos empresarios ou “patrões” como queiram sempre dizer, alimentando assim uma briga que não beneficia a ninguem a não ser eles mesmo valendo-se disso p/ se eleger. Que em questão de corrupçâo eles que se diziam honestos quando chegaram ao poder se mostraram piores e mais vorazes que os outros. Como se explica isso? quando será que a população vai enxergar que tal modelo atual só beneficia quem está ái para se aproveitar ou enriquecer facilmente ?? Ou será que niguem liga mesmo ???

  11. Eriberto Barbosa disse:

    Sr. Celta! Quando vc aprender qual o papel do Deputado e do Vereador poderá até receber resposta, por enquanto a única coisa que podemos responder é que inveja quando não mata aleija.
    A marolinha de 84% é só p/ alegrar os corações dos apaixonados pela direita. (Tô com uma peninha de vocês)

  12. Celta disse:

    Novamente perguntando, qual a proposta ou projeto p/ melhorar a vida da população ou dos empregados, ou do “proletariado” como eles gostam de falar. Qual ?????

  13. Sertanejo disse:

    Elas são irmãs?

  14. Opara disse:

    Isabel Cristina, diga o que vc fez por Petrolina quando esteve à frente da Codevasf?!!

  15. Eu????????????????? disse:

    Nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Jonhdeible Oliveira disse:

    Opara, vc sabe o que significa CODEVASF??????
    Qual o papel da instituição???
    A sua area de atuação????
    Pesquise, estude, depois, talvez um dia quem sabe, quando vc tiver
    capacidade, nós poderemos discutir um pouco sobre POLITICA.

  17. Peti disse:

    Acredito que este CAP é uma pura malandragem, a deputada quando estava no comando da Codevasf, não fez nada mesmo, os colonos eram felizes e não sabaim, quando estava nas mãos de OSVALDO COELHO, e os projetos que ficaram iniciados, Lula assumiu e nada fez!!! cadê a moral dos políticos ligados a ele? é porque não tem ou ele não gosta de trabalhar? Agora estão todos juntos mas………..

    VAMOS AGIR!

    ESTE TAL DE PT É MUITO FRACO! SO ENTENDEM DE BADERNAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *