Depois do João de Deus, bairro São Gonçalo receberá ação social no próximo dia 30

0

Ocupação Social João de DeusPela segunda vez os moradores do bairro João de Deus, na zona oeste de Petrolina, receberam a Ocupação Social do Governo do Estado. Vários serviços de saúde e cidadania foram oferecidos gratuitamente à população. E no dia 30 deste mês, será a vez do bairro São Gonçalo receber o Coletivo de Direitos Sobre Qualificação Profissional.

O destaque da Ocupação Social no bairro João de Deus foi a presença maciça da população. A ação teve duração de quatro horas com a oferta de vários serviços, como solicitação de documentos, cadastramento para os programas sociais do Governo Federal, atendimento médico, psicológico, jurídico e de assistência social.

No bairro São Gonçalo, o projeto acontecerá durante toda a manhã na Escola estadual João Batista. A Ocupação Social é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco, por meio do programa Governo Presente. A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Petrolina, das secretarias estaduais, além do INSS, Celpe, Compesa e Detran. As informações são da assessoria (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − catorze =